casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Como ajustar a vida com fibromialgia

É um diagnóstico que ninguém quer ouvir : a fibromialgia. Mas o fato é que, de acordo com a American fibromialgia Syndrome Association , entre 3 e 5 por cento das pessoas nos Estados Unidos estão vivendo com fibromialgia. Enquanto os pesquisadores médicos ainda têm de identificar a causa exata da fibromialgia , existem passos que você pode tomar para aliviar os sintomas e aliviar a sua dor. Instruções
1

Aceite seu diagnóstico. Viver com fibromialgia significa que você vai ter que fazer ajustes em sua vida e você não será capaz de fazer tudo , como costumava fazer , mas uma vez que você aceitar o seu diagnóstico , você será capaz de fazer as mudanças necessárias .
2

Mantenha um diário da dor. Documente o que você faz a cada dia e como você se sente , como resultado de suas atividades , para que você saiba o que faz com que suas crises e que ajuda você a se sentir melhor.
3

Conheça seus limites . Se você empurrar -se muito difícil em um bom dia , as chances são que você vai pagar por isso no dia seguinte.
4

Reduzir o estresse em sua vida. O estresse pode causar estragos no corpo, especialmente se você tem fibromialgia , assim que encontrar maneiras de diminuir o estresse em sua vida.
5

exercício porque seus músculos , não importa quão dolorido que são, precisam ser usado em uma base regular. Mesmo se você só volta no quarteirão ou na estrada, você vai ajudar a si mesmo , tanto física quanto mentalmente.
6

Começar a abundância do sono. O sono é essencial para aliviar seus sintomas.
7

Participe de um grupo de apoio. Às vezes, as únicas pessoas que realmente entendem o que você está passando por aqueles que estão passando pela mesma coisa . Um grupo de apoio a fibromialgia pode fornecer-lhe a compreensão, compaixão e apoio que você vai precisar, especialmente em dias de dor ruins.
8

Parar ou reduzir o uso de cafeína. A cafeína , muitas vezes tem um efeito adverso sobre as pessoas com fibromialgia , por isso tente parar ou reduzir o uso de cafeína para ver se ele tem um efeito positivo sobre os seus sintomas .
9

Não desista . Se você achar que um tipo de tratamento não ajuda a aliviar os sintomas , continuar a procurar opções alternativas até encontrar algo que funciona.