casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Como lidar com a hiperventilação

hiperventilação é causada principalmente pela ansiedade , ataques de pânico ou alto nível de estresse . Em casos raros, a hiperventilação é causada por lesão , hipoglicemia, ataque cardíaco ou sangramento. Os sintomas de hiperventilação incluem falta de ar , tonturas , agitação, alucinações, respiração rápida e profunda, aperto no peito e dor no peito. Aprender a lidar com a hiperventilação com base em alguns passos simples descritos abaixo . Instruções
1

Acalme-se . Descubra o que pode desencadear a hiperventilação para evitar futuro hiperventilação. Lembre-se de respirar lentamente. Inspire pelo nariz, e segure a respiração durante pelo menos 5 segundos antes de expirar. Alternativamente, respirar através dos lábios , o que pode ajudar a prevenir hiperventilação.
2

Tente respiração abdominal . Deite-se em uma posição confortável , e quando a respiração , deixe seu estômago imprensa contra suas mãos.
3

Inspire e expire de um saco de papel de 6 a 12 vezes.

4

Alternar entre respiração abdominal , respirando devagar e respirar em um saco de papel até que os sintomas desapareçam .
5

Ligue para o 911 e solicite assistência médica de emergência, se os sintomas persistirem . Verifique se a hiperventilação é devido a uma lesão ou sangramento.
6

Certifique-se de que a vítima não tem ataque cardíaco. Note-se que os sintomas da hiperventilação são tipicamente mais tempo do que os ataques cardíacos , os quais geralmente duram até 10 a 15 minutos . Além disso, os sintomas da hiperventilação não são melhoradas pela medicamento para o coração .
7

Consultar com um médico sobre seus sintomas. O seu médico pode avaliar se você tem síndrome de hiperventilação , o que significa que você hiperventilar regularmente.
8

O exercício regular pode ajudar a reduzir o risco de hiperventilação. Comer uma dieta saudável e evitar a cafeína .