casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Sobre as causas do sangramento retal Sem evacuações

sangramento retal , também chamado de hematoquezia , pode ser encontrado nas fezes após uma evacuação, ou pode aparecer por conta própria. A cor ea quantidade de sangramento ajuda os médicos a descobrir a causa . Características

Porque o reto é a última parte do intestino grosso que termina no ânus , é o local onde a sangrar a partir de fontes externas ou internas ou pode ser encontrado.

Sangue nas suas fezes podem se originar a partir de muitos lugares no seu sistema gastrointestinal. Ele pode , por exemplo , indicar a colite ulcerativa ou a doença de Crohn . Fezes com sangue é muitas vezes muito escuro vermelho ou até mesmo preto. Ocasionalmente, ele vai significar a presença de um tumor em seu cólon ou reto.

Efeitos

como a fonte do sangramento se aproxima do reto , o sangue é geralmente um vermelho brilhante. Se o sangramento retal é menor e ocorre na ausência de uma evacuação, a fonte mais comum é hemorróidas. Estas são causadas quando as veias em seu ânus se tornar inflamado e inchado. Coceira e ardência são sintomas comuns , e do sangue vermelho brilhante pode ser encontrado no papel higiênico após a limpeza . As hemorróidas podem ser rotulados como interno ou externo , mas geralmente são tratadas da mesma maneira.

As fissuras anais são outra causa comum de sangramento retal. Estas fissuras podem se desenvolver como tecidos rasgar com a cepa de expelir fezes duras . O sangue destes é geralmente vermelho brilhante. As fissuras anais causar dor que aumenta substancialmente durante os esforços para defecar .
Identificação

Para determinar a origem do sangramento retal , o seu médico vai lhe dar um físico completo examinar. Raspado de células da pele pode ser tomada a partir de sua área anal e enviado para um laboratório para descobrir se você tem uma infecção. E o seu médico pode pedir uma colonoscopia para ter certeza de que o sangramento não está associada a um tumor de cólon ou pólipos. Seu médico também pode pedir uma hemocult , que pode identificar sangue nas fezes , que muitas vezes não é visível.

Se o seu médico suspeitar de uma fissura anal , ele pode pedir uma avaliação endoscópica , de modo que o espaço interno pode ser visto a identificar a localização da fissura .
Prevenção /solução

Se o sangramento retal é de hemorróidas , o tratamento é mais comumente uma pomada ou creme over-the -counter , ainda que estes se limitam a tratar os sintomas, como coceira ou queimação.

Para fissuras anais , o tratamento inicia-se com uma dieta rica em fibras para adicionar volume às fezes e deixe-o passar com mais facilidade. Anestésicos tópicos podem ser prescritos para anestesiar a região anal durante os movimentos intestinais , e os esteróides podem ser adicionados para ajudar a reduzir a inflamação . Um banho de assento é recomendada para ajudar a relaxar o espasmo do músculo do esfíncter , que tantas vezes acompanha uma fissura anal. Drogas e cirurgia são as opções se o tratamento conservador não funciona.
Aviso

Se surgir uma hemorragia rectal , marcar uma consulta com seu médico. Você pode apenas ter hemorróidas , mas o sangramento pode também ser um sinal de uma doença mais grave .