casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

O que é Epilepsia

? Epilepsia é uma condição que faz com que o doente a ter convulsões . A apreensão é causada por atividade elétrica que perturba as ondas cerebrais . Existem diferentes tipos de epilepsia - os tipos estão relacionados e todos são caracterizados pelas crises recorrentes . História

epilepsia tem sido em torno desde antes dos primeiros escritos - uma vez que a espécie humana surgiu. A mais antiga escrita da epilepsia foi por Hipócrates , em 400 aC : "É , portanto, no que respeita à doença chamada Sagrado : . Parece -me ser de modo algum, mais divina nem mais sagrada do que outras doenças , mas tem uma causa natural, como outras afecções "

Equívocos

Nem todas as convulsões são o resultado de epilepsia. Enquanto epilepsia afeta até 1 por cento da população , até 9 por cento dos norte-americanos vão sofrer uma convulsão durante a sua vida . Pseudoconvulsões são crises não epilépticas geralmente causadas por stress. Convulsões provocadas acontece quando o paciente sofre trauma , hipoglicemia, febre alta, baixa de sódio no sangue ou como um sintoma de abstinência de drogas ou álcool.

Tipos

Existem quatro tipos de epilepsia : 1 . Epilepsia idiopática generalizada : Há muitas vezes uma história familiar de epilepsia. Embora geralmente aparece na infância ou adolescência , que muitas vezes não é diagnosticada até a vida adulta. O cérebro parece normal quando olhou através de uma ressonância magnética , ou MRI . O eletroencefalograma , ou EEG , pode mostrar os impulsos elétricos anormais observadas no cérebro de pacientes epilépticos . Pacientes com epilepsia idiopática generalizada pode apresentar espasmos extremidade repentina e de curto prazo , que se refere a ataques como mioclônicas , olhando feitiços , chamadas crises de ausência ou convulsões mal grandes , conhecidos como generalizada seizures.2 tônico -clônicas . Epilepsias parciais idiopáticas : Este tipo de epilepsia geralmente aparece em crianças com idades entre 5 a 8 Pode haver uma história familiar de epilepsia. . É uma epilepsia leve , ea criança geralmente supera -lo no momento em que ela atinge a puberdade. As crises geralmente acontecem quando a criança está dormindo e podem ser convulsões motoras apenas parciais , envolvendo os rostos , ou grande seizures.3 mal . Sintomático Generalizada Epilepsia: Esse tipo de apreensão é causada por danos cerebrais , incluindo lesão durante o parto. Os pacientes que sofrem deste tipo de epilepsia , muitas vezes têm outros problemas neurológicos, como retardo mental ou paralisia cerebral. Doenças cerebrais , como a adrenoleucodistrofia , também pode causar um paciente a ter epilepsia generalizada sintomática , como infecções cerebrais podem como meningite e encefalite. Os tipos de convulsões geralmente vistos com este tipo de epilepsia incluem myoclonic , tônico , generalizadas , crises de ausência tônico-clônicas e seizures.4 atônica . Sintomático epilepsia parcial: Este tipo de epilepsia começa na idade adulta e é o tipo mais comum de epilepsia . Ela pode ser causada por tumores, anormalidades cerebrais congênitas , acidentes vasculares cerebrais , tumores, cistos , infecções ou cicatrização do tecido cerebral. Desde as anormalidades cerebrais são microscópicos , eles são muito difíceis de ver em uma ressonância magnética . Ela pode ser controlada com medicamentos , mas se os medicamentos não funcionam , uma cirurgia no cérebro pode ser removida a parte cheia de cicatrizes do cérebro , parando os ataques.
Prevenção /solução

Medicamentos como fenobarbital são freqüentemente usados ​​para controlar as convulsões epilépticas. Na maioria dos casos , o paciente deve ficar sobre a medicação toda a sua vida , a menos que a apreensão é idiopática parcial. Se o medicamento não reduzir ou parar as convulsões , o paciente pode ser um candidato para a cirurgia cerebral.
Efeitos

epilepsia pode afetar a capacidade de uma pessoa para dirigir ou trabalhar determinados postos de trabalho , como poderia a medicação para tratá-la. Em alguns estados, um epiléptico não pode dirigir com até cinco anos se passaram desde a última crise .