esteve em debate durante algum tempo na comunidade médica ou não a perda de memória resulta de velhice ou de vários outras complicações de saúde que incorre velhice . Ninguém sabe ao certo. As razões mais comuns para a perda de conhecidos memória de curto prazo são a doença , a depressão de Alzheimer e ansiedade, baixa de açúcar no sangue , álcool e abuso de drogas, lesão, e oscilações de estrogênio durante a menopausa .
Tipos
mulher grávida
Existem dois tipos de perda de memória - curto e longo prazo. Curto prazo é o mais comum . As mulheres durante a gravidez , por vezes, crises de experiência de esquecimento ou perda de memória de curto prazo , mas, como toda a perda de memória de curto prazo , ele irá retornar uma vez que o bebê nasce. Perda de memória de curto prazo é geralmente uma condição temporária.
Considerações
mulher sênior triste
A perda de memória de curto prazo se é lata temporária ou permanente prejudicar gravemente a capacidade de aprender novas informações. Ele também pode causar sérios problemas na capacidade de funcionar no dia -a-dia da sociedade . Perda de memória a curto prazo é muitas vezes a primeira indicação do aparecimento da doença de Alzheimer e deve ser verificado imediatamente, uma vez que o problema seja notado.
Prevenção /solução
sênior que fala com o médico
Enquanto não há cura conhecida para o cobertor perda de memória de curto prazo , existem maneiras de tratar a causa , se é conhecido e as formas de evitá-lo , se possível. É imperativo que se informe o seu médico o mais rapidamente os sintomas ocorrem , como esquecimento, zumbido nos ouvidos e dores de ouvido. Perda de memória de curto prazo poderia ser uma indicação de outros problemas que devem ser imediatamente tratadas . Idéias para fortalecer sua memória para a prevenção da perda de memória de curto prazo incluem o uso da repetição , obtendo uma boa noite de sono , e manter sua mente ocupada .
Potencial
Homem sênior que toma medicação
ABT -431 é uma droga experimental em fase de testes para a eficácia no combate não só a perda de memória , mas a doença de Parkinson também. Com mais pesquisas , pode ter a chance de fazê-lo para o mercado nos próximos anos, mas neste momento , ele ainda não foi testado em seres humanos. Se ABT -431 pode vir a estimular a D- 1 receptores , como é de esperar , não vai demorar muito para que uma cura para a perda de memória de curto prazo está disponível.