casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Álcool fígado sintomas de danos

Consumo abusivo de álcool tem sido conhecido por causar inúmeros problemas de saúde. Não apenas você pode tornar-se mentalmente dependentes de álcool , órgãos do seu corpo pode sofrer grandes danos . Talvez um dos órgãos mais vulneráveis ​​ao abuso de álcool é o fígado. Função hepática

O fígado realiza uma série de funções importantes para o seu corpo . Um dos principais trabalhos que tem é a purificação de toxinas . O fígado processa o seu sangue e remove as toxinas ou por neutralização direta ( conhecida como Fase 1), ou através da produção de produtos químicos que quebram as toxinas (fase 2) .

Álcool Efeitos

álcool dispara Fase 1 de desintoxicação , que transforma o álcool em um produto químico neutro , mas produz radicais livres. Os radicais livres são prejudiciais para o organismo , especialmente o tecido do fígado . Eles só podem ser removidas por antioxidantes . Quantidades moderadas de ingestão de álcool não têm nenhum efeito real sobre o fígado se anti-oxidantes são suficientes no sistema. Ele trata o álcool como uma toxina como qualquer outra coisa e remove-lo a partir do sangue . No entanto , se o excesso de álcool é no sangue , o fígado pode não continuamente neutralizá-lo ou controlar os radicais livres . O álcool pode começar a danificar as células do fígado.
Coleção Fluid

Um sinal de uma possível doença hepática alcoólica é a recolha de fluidos na cavidade intestinal. Isto é chamado de ascite . Ela está associada com a cirrose do fígado , que é quando o tecido do fígado é substituído por tecido cicatrizado . Fluidos extras que normalmente seriam processados ​​pelo fígado começam a transbordar e recolher perto dos intestinos.
Icterícia

A icterícia é a coloração amarelada da pele, especialmente ao redor dos olhos . Isso acontece quando , glóbulos vermelhos velhos não são devidamente filtrados para fora do corpo . Essas células do sangue têm um subproduto chamado bilirrubina que o fígado normalmente quebra. A bilirrubina é responsável pelo amarelecimento . Com um mau funcionamento do fígado , a bilirrubina permanecerão no sistema e não passam através do tracto biliar para o intestino .
Alucinações

Com dano hepático avançado, o cérebro pode sofrer de alucinações devido a encefalopatia hepática . Isso acontece quando as substâncias tóxicas no sangue , que normalmente são processados ​​pelo fígado fazem o seu caminho para o cérebro. Tremores e agitação também pode ser associada a estes sintomas.