Diabetes , uma doença metabólica na qual o organismo não consegue produzir adequadamente ou gerencia insulina, afeta cerca de 17 milhões de pessoas nos Estados Unidos. Existem quatro tipos de diabetes: tipo 1, tipo 2 , gestacional e pré-diabetes. A diabetes tipo 1 é uma doença auto-imune em que o corpo não produz insulina , a química usada para transportar a glicose em células de espera . Diabetes tipo 2 , a forma mais prevalente , ocorre em pessoas cujos corpos não pode usar adequadamente a insulina . A diabetes gestacional é uma condição induzida pela gravidez em que as mulheres grávidas não podem metabolizar o açúcar . Consequentemente, de 5 a 10 por cento das mulheres que têm diabetes gestacional formarão diabetes tipo 2 , em algum momento após a gravidez . Pré - diabetes não é uma condição diabética , embora seja geralmente um termo usado para descrever as pessoas em risco de desenvolver diabetes de tipo 2 . Os sintomas de cada uma destas condições incluem micção freqüente , sede excessiva , irritabilidade, fome , cansaço e visão embaçada.
Hiperglicemia
Os pacientes diabéticos são por vezes classificados como tendo hiperglicemia, uma condição na qual o corpo produz muita glicose em níveis medindo 90-130 miligramas por decilitro . Isso ocorre porque o pâncreas não produz insulina suficiente para ajudar a glicose transporte para dentro da célula . Além disso , a hiperglicemia pode ocorrer como um resultado de células simples faltam receptores suficientes para receber quantidades de outro modo normais de insulina . Pacientes literalmente sentir fome , porque eles não estão recebendo o que eles precisam de glicose para funcionar . Além de sentimentos constantes de fome e sede, os pacientes podem experimentar inchaço nos membros, perda da acuidade visual, aumento de infecções , depressão e confusão.
Hipoglicemia
por outro lado , níveis anormalmente baixos de açúcar no sangue é chamado de hipoglicemia , e que é causada por uma superprodução de insulina como o corpo tenta empurrar glicose nas células . O excesso de glucose é então desviado para o fígado ou armazenado como gordura no corpo . A maioria das pessoas que sofrem de hipoglicemia também é diabético, ea condição raramente afeta os indivíduos saudáveis. Quando os níveis de açúcar no sangue cair abaixo de 60 miligramas por decilitro , o corpo responde liberando adrenalina na corrente sanguínea . Esta reação pode causar dor de cabeça , tremores, ritmo cardíaco acelerado e irritabilidade.
Causas
distúrbios de açúcar no sangue pode ser causada por muitas coisas. A hereditariedade desempenha um papel importante em todos aqueles que desenvolvem diabetes tipo 1 . No entanto , o diabetes tipo 2, hiperglicemia e hipoglicemia são mais intimamente ligados a um estilo de vida pouco saudável. Fazer escolhas alimentares pobres , não recebendo o suficiente exercício , pressão arterial elevada e muito estresse são precursores definitivos para o desenvolvimento desses distúrbios de açúcar no sangue .
Diagnósticos
Os médicos podem diagnosticar sangue distúrbios de açúcar através de uma história médica completa do paciente , realizando uma avaliação física e ordenando exames de sangue e urina simples. Num paciente conhecido por ter diabetes , testando para uma reacção hipoglicémica geralmente pode ser feito com base nos sintomas descritos pelo paciente ou por tomada de uma amostra de sangue no início dos sintomas .
Tratamentos
diabéticos com açúcar elevado no sangue deve verificar o seu sangue periodicamente durante todo o dia. Se o açúcar no sangue é muito alto, eles devem tomar uma injeção de insulina para ajudar a mover o excesso de glicose para dentro das células . Para ajudar a gerenciar sua doença , o seu médico irá aconselhá-los a beber mais água, exercitar com freqüência e fazer escolhas alimentares saudáveis. Uma pessoa que sofre de hipoglicemia pode aliviar os sintomas de ingerir um comprimido de glucose ou pelo consumo de alimentos em que a glucose é prontamente disponível , tal como um copo de sumo de fruta . Aqueles com extrema hipoglicemia também pode levar uma injecção de glucagon , que estimula o fígado a produzir uma grande quantidade de glicose e entregá-lo para as células do corpo .