casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Sobre a doença de Crohn e Colite Mortes

colite é um termo geral para qualquer tipo de inflamação do cólon , que é também conhecido como o intestino grosso . Porque a doença de Crohn afecta o tracto digestivo, o que pode afectar o cólon . Colite frequentemente resulta em perda de peso e diarreia , assim como a dor . Embora estes sintomas raramente são fatais , podem ser fatais para quem já está na extrema pobreza saúde. Doença

de Crohn de Crohn é uma doença que resulta de uma reação inflamatória do trato digestivo . Não se sabe exactamente como se desenvolve a doença de Crohn , mas ocorre quando o sistema digestivo é atacado pelo sistema imunitário . Como resultado, a doença de Crohn é pensado como uma doença auto -imune e pode ter fatores genéticos.

Sintomas de

Os principais sintomas da doença de Crohn de Crohn são vômitos , diarreia ( o qual pode ou não ter o sangue nele ) , dores abdominais e perda de peso . Porque Crohn é uma doença do sistema imunológico, ela também pode causar erupções cutâneas, inflamação e artrite olho.
Diagnóstico de

doença de Crohn de Crohn é geralmente diagnosticada , obtendo uma biópsia da área afetada.
colite

colite é um termo mais geral para a inflamação de qualquer região do cólon , que também é conhecido como o grande intestino . Colite é uma condição crônica e , ao mesmo tempo que inclui Crohn , também inclui doenças como a colite ulcerativa e colite infecciosa .

Causas da colite

A infecção bacteriana pode causar inflamação do intestino grosso , tal como a exposição a substâncias químicas ou lata parasitas nocivos . Em alguns casos, não há razão aparente para a colite .

Mortes por Colite

Felizmente, a morte de colite é raro. Normalmente qualquer mortalidade colite ocorre em alguém que tem um sistema imunológico enfraquecido, a fim de que a diarréia e perda de peso lugares muito de uma carga sobre um corpo já instável resultantes. Em casos extremamente raros , colite infecciosa pode ser fatal se a infecção entra na corrente sanguínea e causa uma condição conhecida como septicemia.