casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Avançado do fígado sintomas de danos

O fígado é um dos sete órgãos essenciais do corpo; que realiza mais de 100 funções importantes . Doença hepática prejudica a capacidade do fígado para executar essas funções . Sintomas da doença de fígado são mais frequentemente crônica, o que significa que se desenvolvem lentamente durante um longo período de tempo. Há muitos sintomas que devem ser considerados quando o diagnóstico de doença hepática avançada . Icterícia

A icterícia é a coloração amarelada da pele, membranas mucosas ou olhos. Ela é causada por uma acumulação de bilirrubina , que é um subproduto de células vermelhas do sangue . Quando o fígado é incapaz de filtrar morrendo células vermelhas do sangue, pigmento amarelo acumula-se nos resultados do corpo e icterícia . Os níveis elevados de bilirrubina podem também ser atribuídas a hepatite ou obstrução das vias biliares . A icterícia é um sinal claro de que o fígado não está a filtrar o sangue adequadamente. Coceira intensa também pode ocorrer quando um alto nível de bilirrubina está presente.
Sangramento facilmente

lesão hepática avançada faz com que a deficiência de vitamina K . Quando há deficiência de vitamina K , as plaquetas no sangue , necessário para a coagulação do sangue , diminuição , causando uma tendência para sangrar facilmente . Sangramento de qualquer tipo pode ser muito difícil de controlar , e se grandes quantidades de sangue são perdidas , as transfusões de sangue podem ser necessários para substituir os fatores de coagulação e restaurar o volume sangüíneo . Sangramento no abdômen ocorre frequentemente com doença hepática avançada .
Inchado Abdômen

Um abdômen inchado é causada pelo acúmulo de líquidos (edema) e hemorragia interna. Ascite é um acúmulo de fluido aquoso na cavidade abdominal causando um grande abdômen inchado. Ascite ocorre quando o fluido e o sangue são incapazes de passar através do fígado danificado adequadamente . Como o fígado torna-se completo este fluido escoa de volta para o abdômen. O peso deste acúmulo de líquido pode causar desconforto e do fluido pode ser infectado. Os vasos sanguíneos no esôfago e intestinos se tornam cheios quando o fluxo normal de sangue através do fígado está obstruído. O resultado é hemorragia grave se os vasos sanguíneos estourar.
Mental desorientação ou confusão

Um fígado severamente danificado não vai filtrar o sangue adequadamente. Como as substâncias tóxicas se acumulam no sangue e atingem o cérebro de uma condição conhecida como encefalopatia hepática desenvolve . Confusão, sonolência e tremores se tornam evidentes quando os níveis de amônia e outras toxinas tornam-se mais elevados na corrente sanguínea e função cerebral se deteriora. Além disso, os níveis da droga pode tornar-se perigosamente elevada porque o fígado danificado não será capaz de processar ou filtrá-los a partir do sangue . Esta condição pode levar ao coma e à morte.
Sonolência

Uma das funções essenciais do fígado é para ajudar a metabolizar os alimentos em energia para o corpo. Fraqueza e fadiga ocorre quando o fígado é incapaz de digerir corretamente e utilizar os nutrientes importantes e vitaminas dos alimentos , fazendo com que a falta de energia , resultando em sonolência .
Hipertensão Portal

a hipertensão portal ocorre quando o fluxo de sangue através do sistema portal do fígado está obstruído , geralmente devido a cirrose. Aumento da resistência irá forçar o sangue para baixo canais alternativos. Porque o fígado não terá a chance de filtrar o sangue , esta condição contribui para os sintomas acima de sangramento fácil e encefalopatia hepática.
Conclusão

O fígado é o único órgão do corpo que pode se regenerar. Se a doença hepática é descoberto cedo e as causas subjacentes são removidos o fígado pode curar-se completamente . Mas se graves danos a longo prazo ocorreu em seguida, o fígado não consegue se regenerar e curar a si mesmo e os sintomas de dano hepático avançado acima acabará por aparecer como o fígado ainda mais se deteriora.