Uma das condições médicas mais comuns que podem causar convulsões é a epilepsia . É muito difícil identificar a causa da epilepsia no corpo . Na verdade , a maioria dos epilépticos nunca são capazes de identificar a origem de sua condição médica. Algumas causas possíveis são as lesões na cabeça e falta de oxigênio durante o parto. Além de epilepsia, outras desordens neurológicas , como o autismo e paralisia cerebral podem provocar explosões repentinas de convulsões. O ponto em comum nestas condições é que o cérebro funciona de forma diferente e é propensa a enviar sinais elétricos equivocadas .
Lesão
lesões, especialmente traumatismo craniano, pode resultar na ocorrência de crises por cerca de duas semanas após o incidente. Em alguns casos , as crises podem ocorrer até dois anos após a lesão. Isso não significa necessariamente que a pessoa lesada é epiléptico ou uma condição médica que se desenvolveu de forma permanente.
Complicações médicas
Se algo não está bem no corpo , um dos sintomas podem ser convulsões. Por exemplo, se o metabolismo de uma pessoa não está funcionando corretamente ou se o corpo não consegue expelir resíduos , podem ocorrer convulsões. Diabetes , insuficiência hepática e lesão renal são todos culpados apreensão . Os ataques também podem ser causadas por infecções tais como a meningite . É importante prestar atenção quando alguém experimenta uma convulsão. Poderia ser um indicativo de que alguma outra condição médica está presente.
Substance Abuse
elementos estranhos no corpo também poderia ser o culpado por trás de ataques. O uso de drogas como a cocaína e as anfetaminas podem provocar o corpo a reagir violentamente . Mesmo o consumo excessivo de álcool pode causar convulsões. Às vezes , as pessoas que estão tentando parar seus vícios sofrer ataques como parte de sua retirada . Assim que o sistema começou a regular-se , novamente, o corpo irá naturalmente ajustar e as convulsões deve parar.
Tumores
tumores no cérebro, lesões cerebrais ou cérebro Os sangramentos também pode causar convulsões . Os tumores podem crescer a qualquer momento , sem discriminação. No entanto, eles são mais comuns em pessoas que estão na faixa dos 30 anos ou mais. As convulsões podem variar de leve a violentos e freqüentes.