casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Como diagnosticar a dor do pé

Sinta-se a necessidade de diagnosticar a sua dor do pé ? Você não está sozinho . Uma pesquisa feita pela Associação Pediátrica Americana encontrou mais de metade dos adultos americanos têm dor no pé grave. Cerca de quatro em cada 10 americanos dizem que os pés doridos limita suas atividades. Aqui está uma olhada em como diagnosticar algumas das causas mais comuns de dor no pé , com algumas notas sobre quando procurar ajuda . Instruções
1

Reveja suas atividades. Dor no pé súbita após o exercício intenso ou longas caminhadas pode significar uma lesão devido ao estresse ou excesso de uso. Tratar a dor com gelo, repouso e aspirina ou outro analgésico . Se a dor dura mais do que alguns dias , procure um médico ou podólogo .
2

Pinpoint sua dor. Rigidez e dores nas articulações das mãos e pés em curso pode significar que você tem artrite . Um calcanhar inflamado ou dolorido pode indicar esporão de calcanhar . Dor ao longo do arco do pé pode resultar de fascite plantar , uma inflamação comum dos tendões do pé . Solavancos incomuns em qualquer parte do pé pode significar seus ossos friccionam contra a pele , devido à montagem sapatos pobres ou problemas esqueléticos. Qualquer dor no pé a longo prazo pode indicar problemas circulatórios, danos nos nervos ou estrutura óssea falhas. Mais uma vez , consulte um médico ou podólogo se a dor persistir .
3

Conheça suas unhas. Descoloridos , unhas dolorosas podem indicar uma infecção fúngica. Unhas que crescem na pele em torno deles , conhecido como unhas encravadas, pode resultar de lesão, fungo ou problemas esqueléticos . Consulte o seu médico ou podólogo para o tratamento de unhas danificadas ou feias.
4

Teste seus dedos do pé. Se o seu dedão do pé dói e se inclina longe dos outros dedos , você pode ter um joanete . Esta é uma condição genética agravada pela montagem sapatos mal . Dedos tortos ou dobradas também pode indicar hammertoe , causada pela força muscular pobre e pressão sobre o pé. A cirurgia pode ajudar a essas condições.
5

Digitalize sua pele. Escamosa ou coceira na pele podem resultar de infecções fúngicas. O mais comum é conhecido como pé de atleta. Para tratar , lavar os pés diariamente com água morna e sabão . Secar os pés cuidadosamente . Certifique-se de que seus sapatos e meias estão secas e limpas. Consulte o seu médico se a condição não melhorar. Calos ou calosidades dolorosas podem acumular-se devido à pressão dos sapatos apertados . Manter a pele coberta com um curativo macio para reduzir a pressão . Em seguida, suavizar a pele com loções ou embeber a área com água morna e sais de Epsom . As bolhas resultar de atrito da pele . Não pop-los - o que pode levar à infecção. Manter o blister coberto por um curativo até que se cure . Se uma lesão da pele torna-se infectado , consulte um médico o mais rápido possível.