casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Os tipos de incontinência

A incontinência é o termo utilizado para descrever a perda de bexiga ( incontinência urinária ) ou do intestino ( incontinência fecal ) de controlo . Os tipos mais comuns de incontinência urinária incluem a incontinência de esforço , urge-incontinência , incontinência por transbordamento e incontinência funcional ou ambiental. Incontinência de esforço

Incontinência ocorre quando a pressão dentro do abdômen é aumentada. O aumento de pressão pode ser por causa de espirros, levantar objetos pesados ​​ou até mesmo a pressão do feto durante a gravidez. Um enfraquecimento dos músculos do envelhecimento ou doença também pode causar vazamento.
Incontinência

Incontinência de urgência , também conhecida como bexiga hiperactiva , é um início freqüente de repente necessidade de urinar . Uma queixa comum dos idosos, a incontinência de urgência também pode ser um sintoma de uma infecção ou o resultado de uma lesão ou cirurgia recente.
Overflow Incontinência

Overflow incontinência ocorre devido a uma bexiga cheia ou a incapacidade de esvaziar completamente a bexiga . Isso pode ocorrer quando pedras ou blocos alargada próstata uretra.
Funcional ou Incontinência Ambiental

incontinência funcional ou ambiental ocorre porque a pessoa não foi capaz de chegar a o banheiro a tempo. A doença de Alzheimer pode afetar a estimativa de uma pessoa sobre a necessidade de ir ao banheiro ou artrite ou lesão pode atrasar uma pessoa de chegar ao banheiro.
Incontinência Fecal

constipação prolongada ou doenças tais como a diabetes ou a esclerose múltipla pode enfraquecer os músculos ou danificar os nervos usados ​​para detectar e controlar a defecação . A diarréia geralmente resulta em incontinência intestinal , como fezes é mais difícil de controlar.