casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Plavix e Doença Arterial Periférica

Plavix é uma das opções de médicos usam para tratar a doença arterial periférica, ou DAP. A doença arterial periférica é uma condição na qual a placa se acumula nas artérias e sangue não pode fluir corretamente. Muitas pessoas com PAD não sentir quaisquer sintomas visíveis , mas algumas pessoas vão sentir dor ou aperto na panturrilha ou coxa durante o exercício ou a pé . PAD é mais comum em pessoas que fumam , e aqueles com pressão arterial elevada ou colesterol. Como Funciona

Plavix funciona impedindo o seu sangue de coagular , por isso não formam coágulos nas artérias.

Perigos

Plavix não deve ser tomado por qualquer pessoa com um distúrbio de coagulação do sangue , e aspirina ou outros medicamentos anti- inflamatórios não esteróides (ou AINEs ) não deve ser combinada com Plavix sem a aprovação médico.
efeitos colaterais sérios

Alguns efeitos colaterais do Plavix podem indicar complicações potencialmente graves. Contacte o seu médico se tiver fezes negras ou com sangue , sangramento descontrolado , tosse que produz sangue , dormência , dor torácica, confusão mental, pele pálida ou ferimento fácil .

Não graves efeitos colaterais

As pessoas que tomam Plavix pode experimentar congestão nasal, dores de estômago , dores de cabeça e tonturas; estas condições não são graves e não precisam ser relatados a um médico.
Outros Tratamentos PAD

Além de tomar Plavix ou outra medicação , muitos médicos recomendam um regime de exercícios e uma dieta saudável para ajudar a tratar a doença arterial periférica. Também é importante para parar de fumar , uma vez que faz com que a condição de pior .