Quando o fígado funciona em um estado abaixo do ideal , isso significa que a absorção e liberação de substâncias químicas não está funcionando dentro dos parâmetros normais . Suboptimal pode ser o resultado de uma doença mais grave, como hepatite ou diabetes. Função hepática Suboptimal pode ser apenas algo que um médico irá monitorizar no caso de um paciente desenvolver uma complicação mais grave.
O fígado processa nutrientes
O fígado remove toxinas do fluxo de sangue , mas também transmite os nutrientes necessários para o resto do corpo .
testes Albumina Nível
Esta é a proteína mais comum no sangue e é produzido inteiramente dentro do fígado de uma pessoa . Esta é a maneira mais fácil de determinar se um paciente tem a função hepática abaixo do ideal .
Outros testes para determinar função hepática Suboptimal
Há uma série de testes de um médico pode administrar para determinar se o fígado de um paciente não está funcionando normalmente. Estes incluem os níveis de monitoramento da ALT aos ácidos aminados AST , testando a contagem de plaquetas no sangue e teste os níveis de certas proteínas no corpo.
Um de indicação de diabetes tipo II?
o fígado também produz açúcares e os passa para a corrente sanguínea . Função hepática Suboptimal pode ser associado com diabetes.