As convulsões são o sintoma de abstinência mais provável quando sair de Depakote . Episódios bipolares e enxaquecas são outros sintomas de abstinência grave. Pacientes que sofrem de algum destes sintomas deve notificar um médico, pois pode ser necessário para facilitar fora de Depakote mais lentamente ou complementar Depakote com outra medicação.
Probabilidade de sintomas de abstinência graves
Cada um dos sintomas de abstinência graves são mais prováveis de ocorrer se você estiver tomando Depakote para a questão relacionada a esse sintoma . Por exemplo, as crises são muito mais propensos a ocorrer como um sintoma de abstinência se estiver a tomar Depakote para tratar a epilepsia . No entanto , as crises podem ocorrer como resultado da retirada Depakote , mesmo se você nunca teve uma convulsão antes. Episódios bipolares são mais prováveis de ocorrer em pessoas que tomam Depakote para a doença bipolar , e enxaquecas são mais prováveis de ocorrer em pessoas que tomam Depakote para enxaquecas .
Tremores /Tremores
Muitos pacientes relataram sentir tremores instáveis ou que têm , especialmente nas mãos e nos braços, quando sair de Depakote .
Tonturas
tontura é um frequentemente relatados efeito colateral para as pessoas a sair de Depakote , e freqüentemente ocorre em surtos associados com tremores e tremores. Alguns usuários também relataram sensação de tontura .
Ansiedade
usuários Depakote frequentemente relatam sentir grande ansiedade quando vai fora de Depakote . Depakote , que é usado para controlar o humor em pessoas com transtorno bipolar, pode afetar o humor equilibrar hormônios em pessoas que tomam ele para esta e outras questões. Pessoas indo fora de Depakote freqüentemente sentir variações de seu humor , levando à ansiedade.
Depressão e irritabilidade
Semelhante ao efeito colateral ansiedade, saindo de Depakote pode causar alguns usuários a se sentir deprimido e irritável. Efeitos secundários relacionados com o humor geralmente desaparecem rapidamente, dentro de alguns dias de redução gradual de Depakote .