A maioria das pessoas geralmente sofrem de algum grau de náusea quando infectadas com um parasita humano. Isto tem muito a ver com a localização no corpo que o parasita comumente vai chamar de lar. Muitos dos parasitas que infectam os seres humanos costumam encontrar seu caminho para o trato digestivo , infiltrando-se nas paredes dos intestinos , onde podem amadurecer e se reproduzem . Uma vez no intestino , esses parasitas , muitas vezes, levar uma pessoa a tornar-se náuseas , às vezes tão severa que ele solicita o vômito.
Diarréia
Bem como náuseas, estes parasitas podem também levar uma pessoa a experimentar episódios intermitentes de diarréia ou fezes amolecidas. Mais uma vez , isto é , em grande parte devido à infecção pelo parasita ao longo das paredes intestinais . Como os parasitas amadurecem e se multiplicam, uma pessoa vai experimentar um aumento da frequência de diarréia e também pode ter sangue nas fezes .
Cólicas
Outra bastante comum sintoma de parasitas humanos irá se manifestar como cólicas e desconforto abdominal . Cramps pode vir com ou sem náuseas e diarréia, mas eles geralmente aumentam em freqüência e intensidade à medida que a população dos parasitas cresce. Para a maior parte , a cólica vai começar maçante e sistematicamente piorar até que é bastante acentuada .
Febre
Não é incomum para uma pessoa com um parasita para começar a desenvolver uma febre. Claro , nem todos os parasitas irão causar esse tipo de reação em um indivíduo , mas o potencial ainda está lá. Normalmente, você vai começar com uma febre relativamente leve ( entre 100 e 101 graus F ), que avança, quando não tratada, a um que é bastante elevado ( mais de 103 graus F). Mas , uma febre nem sempre vem sozinho, e algumas pessoas começam a sofrer com os suores , bem como os calafrios .
Respiratória Questões
Como os parasitas estão autorizados a produzir, amadurecer e se reproduzir novamente, não se torna o potencial de migração. Um desses lugares que eles fazem viagem é para os pulmões , onde novamente pode amadurecer e se reproduzem . Quando seus pulmões experimentar este tipo de invasão, normalmente você vai começar a sofrer de alguns problemas respiratórios , incluindo tosse persistente , chiado e falta de ar .
Fadiga e dor
Outra área comum de migração destes parasitas é realmente o sangue, o que pode efetivamente levar esses organismos microscópicos em quase qualquer lugar no corpo. Quando isso ocorre, você normalmente começa a experimentar uma crescente quantidade de fadiga e exaustão. Isto pode ser seguido com alguma dor e desconforto dentro em seus braços e pernas , como o parasita começa a invadir os tecidos musculares.