A quimioterapia é geralmente o primeiro tratamento que os médicos tentam diante de linfadenopatia e câncer de pulmão. Quimioterapia envolve a administração de drogas no corpo para matar células cancerosas. Tratamento de quimioterapia é geralmente administrada em várias rodadas . Os efeitos colaterais da quimioterapia incluem a perda de cabelo , fadiga , dor de estômago e uma diminuição na medula óssea. Tratamento
Radiação
radiação emite radiação sobre as células cancerosas para matá-los. A radiação também mata as células saudáveis do corpo, resultando em efeitos colaterais semelhantes à quimioterapia : perda de cabelo , fadiga, dor de estômago e uma diminuição significativa na medula óssea. A terapia de radiação , no entanto, é muito eficaz e é freqüentemente usado para combater todos os tipos de câncer.
Transplantes
Quando altos níveis de quimioterapia ou radioterapia é usados , os transplantes de medula óssea são usadas para substituir a medula óssea que é destruída durante esses processos . Transplantes de células estaminais são usadas de um modo semelhante . Este método é geralmente usado como um último recurso , uma vez que requer hospitalização intensiva e destrói o sistema imunológico do paciente.
Imunoterapia
Impulsionar o próprio sistema imunológico do paciente para atacar câncer células é um método relativamente novo de tratamento , mas pode ser bem sucedido em alguns casos de cancro . Um tratamento relacionado envolve a injecção de anticorpos no sistema imunitário do paciente , que , em seguida, atacar o cancro . Este tipo de terapia é menos invasiva e requer menos hospitalização do que qualquer outra terapia , e os efeitos secundários são geralmente mais leves . Os efeitos secundários são geralmente muito curta duração e incluem febre, náuseas e fadiga.
Cirurgia
cirurgia é ocasionalmente usada para câncer de pulmão , mas é raramente usado para linfadenopatia . A cirurgia é por vezes usado para diminuir o tamanho de um tumor antes atacando -o com os outros tratamentos . Ocasionalmente outros órgãos são destruídos na batalha contra o câncer , e eles precisam ser removidos cirurgicamente. O baço é o órgão mais frequentemente removido em pacientes com câncer de pulmão linfadenopatia .