Não fazer nada em tudo. Existem algumas ocasiões em que pedras na vesícula são descobertos através de exames de rotina para outras condições . Quando este for o caso , eles realmente não vêm com todos os sintomas , para que o seu médico irá recomendar apenas esperando -o para fora para ver se todos os sintomas aparecerem.
2
Obter sua vesícula biliar removida. Se as pedras na vesícula e sintomas são bastante graves , a cirurgia é utilizada para remover a vesícula biliar a partir do corpo . Na cirurgia laparoscópica , uma pequena incisão é feita e da vesícula biliar é removida por pequenas ferramentas . Na cirurgia aberta , uma grande incisão é feita no abdome e da vesícula biliar é então removido .
3
Tome alguns comprimidos . Existe um medicamento chamado Ursodiol que é utilizado para dissolver pequenas pedras , também chamados de sais biliares . Você pode precisar de tomar estes comprimidos por muitos anos para prevenir a recorrência de novas pedras.
4
Levá-los quebrado. A terapia por ondas de som é outra opção de tratamento que podem ser utilizados. Neste procedimento , as ondas sonoras que possuem uma frequência muito alta são enviados para a vesícula biliar para quebrar as pedras. Depois que isso acontece , os comprimidos de Ursodiol são dadas para dissolver quaisquer fragmentos que podem ser deixados para trás .
5
Use uma solução. Outra opção de tratamento é realizado com a utilização de um cateter . Depois de o cateter é inserido na vesícula biliar , uma solução é enviada através dele que ajuda a dissolver cálculos biliares . Isso ocorre ao longo de algumas horas e tem uma boa taxa de sucesso quando se trata de recorrência.