Suxamethonium cloreto é um relaxante muscular inodoro . Esta droga é usada em anestesia , terapia intensiva e salas de emergência . Cloreto de suxametónio é usado quando uma paralisia completa do corpo é necessário para a cirurgia , a intubação ou outro procedimento de emergência . Uma injecção de 1,0 a 1,5 mg por kg de peso corporal, causando paralisia de um minuto. Uma injeção de 2,0 mg por kg para crianças provoca paralisia imediata . Suxamethonium provoca efeitos colaterais , tais como bradicardia , dores musculares, hipertensão arterial e parada cardíaca.
Sulfato de Morfina
Morfina sulfato é mais um entre os relaxantes musculares que causam bradicardia. Sulfato de morfina é também um sedativo que você costuma tomar através de um IV Esta droga atua como um narcótico forte . Com esta medicação , os pacientes podem encontrar outros efeitos colaterais : . Náuseas , hipotensão, problemas respiratórios , vômitos e constipação
Midazolam
Midazolam é um relaxante muscular usado em salas de emergência e cuidados intensivos . Se você estiver usando anestésicos , cimetidina ou narcóticos , a dose de midazolam deve ser reduzida em 25 por cento. Midazolam inclui efeitos colaterais , tais como bradicardia, problemas respiratórios e hipotensão.
Succinilcolina
succinilcolina é um medicamento que relaxa os músculos inteiramente ao usar um ventilador ou durante uma cirurgia procedimento. Este relaxante muscular é comumente usado em anestesia e emergência quartos. A succinilcolina pode ter outros efeitos colaterais , como hipertensão , dor e parada cardíaca.
Fentanil
fentanil é mais um entre os relaxantes musculares que causam bradicardia. Este medicamento também é utilizado como um sedativo . O fentanil é usado em salas de emergência e unidades de terapia intensiva. O fármaco é administrado através de uma I.V. O fentanil actua como um semi-sintético . Entre os efeitos colaterais de fentanil são dependência física , o peito rígido e problemas respiratórios.