O problema que pode acontecer com uma hérnia hiatal paraesophageal é que ele pode tornar-se encarcerado ou preso na abertura do diafragma . Se isso acontece, pode tornar-se estrangulada , o que significa que o fornecimento de sangue será cortado . Isso pode resultar em morte do tecido em menos de seis horas.
Sintomas
contrário hérnias abdominais que anunciam sua presença com protuberâncias no corpo, hérnia hiatal paraesofágicas não pode apresentam sintomas . Se a hérnia não produz sintomas , eles podem incluir dor intensa no peito , irradiando dor no peito que antiácidos não pode ajudar , dificuldade em engolir, dor de estômago, indigestão, náuseas e vômitos.
Viver com a hérnia
Você pode não precisar de cirurgia para sua hérnia, mas você terá que fazer algumas mudanças de estilo de vida para minimizar as dores . Se você tem problemas de refluxo , você precisa comer refeições menores, mais freqüentes , em vez das típicas três grandes refeições por dia. Os antiácidos também pode ajudar. Se os problemas persistirem ou se tornarem pior, você pode precisar de cirurgia .
Diagnóstico
seu médico irá questioná-lo sobre azia e desconforto no peito . Estes poderiam ser indicadores de uma hérnia especialmente se eles vêm depois de comer uma média pesada ou levantar objetos pesados . Outros fatores de risco incluem obesidade e tabagismo. O seu médico provavelmente irá executar testes , como uma radiografia de tórax , ou a andorinha de bário , para ajudá-lo a determinar que você realmente tem uma hérnia. Os mesmos sintomas podem também ocorrer em pessoas com doença arterial coronária para que o médico vai querer verificar que a doença cardíaca não é o problema .
Tratamento
Se a hérnia constrição ou estrangulada tornou-se , a cirurgia será necessária para reparar a hérnia. A cirurgia é geralmente laparoscópio . Três pequenas incisões são feitas . Um laparoscópio é inserido em um , ferramentas do cirurgião na outra. O laparoscópio atua como um olho ou câmera para que o cirurgião possa ver onde está o problema e repará-lo através do reposicionamento do estômago e , em seguida, reforçando o hiato.