tratamento de hemorróidas de ultra-som , também conhecida como ligadura hemorroidária arterial guiada por Doppler , foi aprovado pelo os EUA Food and Drug Administration como um método cirúrgico para o tratamento de hemorróidas , em agosto de 2006. Antes de ser aprovado em os Estados Unidos , o procedimento foi amplamente utilizado na Europa. Ele foi desenvolvido pela , em 1995, pelo Dr. K. Morinaga , um cirurgião japonês.
Tratamento minimamente invasivo
hemorróidas ultra-som , que utiliza um instrumento chamado fluxo de sangue ultra-som detector, é minimamente invasivo e relativamente indolor. Com alguns sedação ( dependendo do paciente e do médico ) e anestesia rectal localizada, o proctoscope é inserido no recto . As artérias que fornecem sangue ao rectais as hemorróidas são identificados com os tons de ultra-sons e , em seguida, ligado ( amarrado ) para parar o fluxo de sangue para o tecido hemorroidal , que subsequentemente encolhe e desaparece . Tratamento de ultra-som é considerado o melhor tratamento para hemorragia hemorróidas como o sangramento pára imediatamente .
Recuperação rápida
ligadura hemorroidária arterial guiada por Doppler leva aproximadamente 20 minutos para completar e não envolve uma internação hospitalar . Os doentes , muitas vezes pode voltar a trabalhar no mesmo dia que o procedimento . A única preparação para o procedimento é o uso de um clister .
Seguros e eficazes
Os pacientes sentem menos dor e desconforto durante e após o procedimento em comparação com os tratamentos convencionais e cirurgias (especialmente hemorroidectomia ). Além disso , o tratamento de ultra-som para hemorróidas tem demonstrado ser eficaz em estudos clínicos , acompanhado por um baixo risco de complicações .
Uso nos Estados Unidos
tratamento de ultra-som terapia foi usada pela primeira vez nos Estados Unidos no Florida Hospital Digestive Health Center . No entanto, porque muitos tratamentos aprovados pela FDA estão disponíveis para os médicos e seus pacientes para o tratamento de moderada a hemorróidas severas , não se esqueça de verificar com sua companhia de seguros em relação à cobertura deste procedimento.