Alimentos ricos em cálcio incluem leite, queijo, laticínios e outros salmão , bem como vegetais verdes escuros e feijões secos . Segundo o site do Castelo Saúde , a ingestão de cálcio para homens e mulheres adultos é de 1.000 mg por dia , com as mulheres grávidas aderindo ao mesmo subsídio . Mulheres na menopausa estão autorizados 1.200 mg por dia . . Valores Diários além desta faixa deve ser avaliado e aprovado por um profissional médico
sintomas comuns
Os sintomas mais comuns associados com o excesso de cálcio incluem: fraqueza muscular , constipação e inchaço, pedras de cálcio (que podem formar no trato urinário ) , enfraqueceu a função renal e os baixos níveis de ferro ( de cálcio pode prevenir a absorção de ferro no organismo ) . Outros sintomas podem ocorrer e deve ser avaliada por um profissional médico.
Hipercalcemia
Pessoas com altos níveis de cálcio no sangue devem consultar um médico para testes . Conhecido como hipercalcemia , excesso de cálcio no sangue é provocada quando a glândula paratireóide excreta muitos PTH ( paratiróide ) hormonas no corpo . Hormônios PTH são parte de um sistema regulatório que equilibra e mantém níveis equilibrados de cálcio no organismo. Quando este sistema entra na ultrapassagem (para qualquer número de razões ) , aumentar os níveis de cálcio e de outras condições , como pedras nos rins , podem resultar. A medicação pode ser prescrito para tratar deste e de outros problemas relacionados com a hipercalcemia .
Considerações
excesso de cálcio no organismo pode envelhecer a pele, aumentar a fadiga , mobilidade lenta e levar a depressão . Se ocorrerem essas condições, ou os olhos parecem muito nublado , o doente deve parar de tomar quaisquer suplementos que contenham cálcio, bem como alimentos que são ricos em cálcio. Uma vez que os níveis de cálcio retornar ao nível recomendado, produtos lácteos pode ser consumido novamente.
Aviso
Pessoas com excesso de cálcio em seus corpos devem evitar comer salmão, arenque e atum , porque esses alimentos podem ser prejudiciais ao organismo , quando consumida , enquanto o excesso de cálcio é no sangue . Uma vez que os níveis de cálcio voltar ao normal , esses alimentos podem ser consumidos novamente.