casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Causas comuns de cãibras nas pernas

cãibras nas pernas, às vezes chamados de "cavalos de Charley ", são espasmos involuntários dos músculos das pernas . Eles podem causar problemas que vão desde um pequeno desconforto a grave dor, debilitante. Essas dores podem ocorrer nas panturrilhas , isquiotibiais, ou quadríceps , mas não importa onde eles ocorrem, aqueles que os experimentam quer saber como se livrar deles . Para evitar cãibras nas pernas , é preciso primeiro identificar a causa desta condição. Causas de cãibras nas pernas variam de pessoa para pessoa , mas há uma variedade de culpados comuns que devem ser investigadas . Deficiências de vitaminas

Uma das causas mais comuns de cãibras nas pernas é deficiência de vitamina ou mineral. Os maiores culpados são a falta de cálcio, magnésio e potássio. Todas estas substâncias ajudam a regular a atividade muscular e controlar os impulsos nervosos e sensores. A deficiência , ou até mesmo um desequilíbrio nestes minerais pode impedir oxigênio adequado de alcançar o músculo da perna , ou jogar fora sinais de entre os músculos das pernas e do cérebro, causando cãibras dolorosas e espasmos . Outro problema comum é a deficiência de vitamina E. A vitamina E ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo, levando oxigênio mais fresco para os músculos e reduzir a cãibras nas pernas .
Exercício e uso excessivo

Outra causa comum de cãibras nas pernas é simplesmente muito muito exercício ou uso excessivo dos músculos. Como você se exercita e seus músculos começam a fadiga , é necessário mais e mais oxigênio para manter os músculos indo. Esta é parte da razão pela qual a sua respiração fica mais rápido e mais pesado à medida que trabalha fora. Exercitando além de seus limites leva a uma falta de oxigênio nos músculos da perna. Os resíduos , que é um resultado natural do exercício e ocorre quando os músculos quebrar, fica preso dentro do músculo . Em um esforço para expelir resíduos sem a ajuda normal de oxigênio para alimentar os músculos, os músculos da perna se contrairá na forma de cólicas dolorosas .
Desidratação

Mesmo uma desidratação leve pode causar cãibras nas pernas . À medida que o suor , o abastecimento de água do nosso corpo está esgotada. Junto com a perda de água , nós experimentamos uma redução eletrólitos e minerais como cobre, zinco e cromo. Durante o exercício , água e eletrólitos desempenham um papel importante na limpeza de toxinas a partir de músculos e reduzindo a acumulação de ácido láctico . Como vivemos uma escassez destas substâncias, os nossos músculos são incapazes de limpar e reconstruir-se , levando a espasmos musculares involuntários e cãibras.
Gravidez

Muitas vezes, cãibras nas pernas pode ser comum durante a gravidez, especialmente durante o segundo e terceiro trimestres. Isto é devido a todas as mudanças que ocorrem no corpo durante esse tempo, incluindo o ganho de peso , alterações na circulação do sangue, e da necessidade de aumento de vitaminas e minerais. Enquanto o bebê cresce , os vasos sanguíneos que ligam para as pernas podem estar sujeitos a aumento da pressão e alterações . Isso, juntamente com diminuição da mobilidade , pode reduzir o fluxo sanguíneo para as pernas , causando depleção de oxigênio nos músculos.
Problemas circulatórios

Qualquer condição que contribui para a má circulação de o sangue também pode causar cãibras e espasmos . Doenças que vão de diabetes a problemas cardíacos pode retardar ou bloquear o fluxo de sangue adequado para os músculos das pernas . Sem acesso suficiente para o sangue , os músculos são rapidamente esgotados de seu suprimento de oxigênio e começam a se contrair involuntariamente. Muitos medicamentos destinados ao tratamento de condições específicas também causará problemas circulatórios na forma de artérias estreitadas ou bloqueadas. Para ajudar a reduzir cãibras nas pernas causadas por má circulação, ficar tão ativo quanto possível para ajudar a manter o sangue fluindo . Isto poderia incluir caminhadas diárias e trechos perna simples.