Saiba mais sobre os dois tipos de hiperidrose que poderiam estar afetando você . Se suas mãos, pés e outras pequenas áreas do corpo tornam-se excessivamente suado em ambos os lados direito do seu corpo esquerda e , isso é chamado de hiperidrose focal primária. As pessoas que têm este tipo de condição geralmente não têm problemas médicos subjacentes. Secundária hiperidrose generalizada é um tipo de suor que afeta regiões maiores do corpo e tende a ser causado por outros problemas médicos e por medicamentos .
2
Mantenha um diário que descreve quando você sentir que está suando demais quanto eo que você tem feito imediatamente antes da transpiração. Hiperidrose focal primária pode ocorrer a qualquer momento, enquanto a transpiração hiperidrose secundária é geralmente durante o sono. Um jornal pode ajudá-lo a lembrar o tempo de seus sintomas e é uma ferramenta de diagnóstico útil .
3
Pense em quanto (se houver) o seu suor tem afetado sua vida cotidiana. As pessoas que têm hiperidrose muitas vezes mudar de roupa várias vezes ao dia , mantenha produtos de papel na mão para apagar axilas molhadas e outras áreas e ter inúmeros chuveiros e banheiras . Se a transpiração excessiva causou-lhe , em uma base regular, a fim de evitar situações sociais ou interfira com seu trabalho, você pode ter hiperidrose.
4
Faça um balanço de toda a irritação da pele ou infecções que você tem e quantas vezes você parece a desenvolver problemas de pele. As infecções bacterianas e fúngicas são comuns em pessoas que têm hiperidrose.
5
Faça uma consulta com o seu médico e trazê-lo de seu diário e outras observações . Ele irá examiná-lo , faça a sua história médica e pode fazer alguns testes para determinar a causa de sua transpiração . Exames de sangue podem determinar se você tem condições médicas que podem estar contribuindo para a hiperidrose. Um teste de termorregulação suor pode ser realizada para medir o quanto você suar enquanto em repouso à temperatura ambiente normal .