transtorno de déficit de atenção geralmente atinge crianças; no entanto , os adultos também podem ser afetadas por transtorno de déficit de atenção (ADD) . Uma das marcas da ADD é a hiperatividade , especialmente marcado pelo movimento constante e impulsividade. Além disso, a falta de sono é outra marca registrada da hiperatividade que vai junto com transtorno de déficit de atenção. Cerca de 9 por cento das crianças dos EUA são diagnosticados como sofrendo de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) .
Food Allergies
Hiperatividade às vezes pode ser desencadeada por alergias alimentares. Os gatilhos mais comuns são aditivos alimentares , corantes em alimentos ( corantes alimentares , especialmente amarelo) , ovos, leite , trigo, soja e peixe , incluindo marisco. Toda criança e adulto é diferente, e, portanto , todos os alimentos podem não provocar hiperatividade em cada pessoa.
Too Much consumo de carboidratos
açúcar é um bem- culpado conhecido de episódios hiperativas . Como o corpo processa os açúcares , que os transforma em carboidratos que o nosso corpo usa para a energia . Sobrecarregar o corpo com açúcar leva a uma " corrida de açúcar " de energia . Algumas pessoas , especialmente crianças, também têm reações hiperatividade aos adoçantes artificiais.
Medicamentos
Alguns medicamentos têm hiperatividade listado como um efeito colateral. As crianças são suscetíveis a aditivos que estão em alguns medicamentos. A criança pode apresentar hiperactividade devida aos ingredientes adicionados no medicamento , em vez de para a medicação em si . Sudefed e remédios para resfriados freqüentemente causam sintomas de hiperatividade , especialmente em crianças pequenas. ADD medicamentos são realmente estimulantes. Em crianças que têm um efeito reverso e acalmar a criança , mas em alguns adultos , eles realmente podem causar hiperatividade eles estão tentando evitar . Resultados
Hipertireoidismo
Hipertireoidismo quando a tireóide produz muitos dos hormônios da tireóide. Um resultado de hipertireoidismo é a hiperatividade. Hiperatividade por si só não é uma indicação de hipertireoidismo , mas pode ser simplesmente resultado de ter uma hiperatividade da glândula tireóide . Somente um médico pode diagnosticar hipertireoidismo através de exames de sangue adequado.