casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Transtorno bipolar aguda

transtorno bipolar é uma doença mental , que é caracterizada pela presença de episódios agudos de mania e depressão . A condição é progressiva e não tem cura, embora os sintomas muitas vezes podem ser tratados com sucesso com o caso, o tratamento contínuo. Os Institutos Nacionais de Saúde Mental indicam que existem mais de cinco milhões e meio de pessoas em os EUA que são diagnosticadas com transtorno bipolar. Tipos de Doença Bipolar

Existem três tipos diferentes de distúrbio bipolar, que variam primariamente na severidade dos sintomas . Bipolar I desordem é caracterizada por ciclos distintos , agudas de mania e de depressão , distúrbio bipolar II , enquanto é uma forma um pouco mais suave , em que os episódios de hipomania ( mania menos grave ) ciclo com episódios de depressão . Transtorno bipolar misto difere em que a experiência dos pacientes os sintomas de mania e depressão ao mesmo tempo ou ciclo muito rapidamente.
Aguda Manic sintomas

Um episódio maníaco é um estado de overexcitement e euforia. Indivíduos em um estado maníaco pode ser irritável ou explosivo, e se envolver em comportamentos de risco. Mania também pode levar a pensamentos rápidos e e uma incapacidade de retardar ou parar de se mover . Porque as pessoas são muito impulsivos durante um episódio maníaco , o risco de suicídio aumenta muito .

Aguda os sintomas depressivos

Os sintomas que ocorrem durante um episódio depressivo agudo incluem fadiga , falta de motivação , diminuição do prazer nas atividades , dificuldade para dormir e diminuição do apetite, e sentimentos de inutilidade e culpa. Alguns indivíduos podem experimentar sintomas depressivos atípicos, incluindo aumento do apetite e sono excessivo , junto com sentimentos de rejeição e de intensificação de sensibilidade.
Tratamento

Embora transtorno bipolar não tem cura, a maioria dos pacientes sentem alívio dos sintomas com um programa de tratamento completo . Os médicos podem prescrever tanto de medicamentos, para resolver os problemas subjacentes com a química do cérebro e para nivelar o humor , e psicoterapia , que pode ajudar o paciente a desenvolver melhor as habilidades de enfrentamento e aumentar a compreensão de sua condição. Drogas prescritas podem incluir lítio ( um estabilizador de humor ) , antidepressivos, antipsicóticos ou benzodiazepínicos .
Causas

Embora as causas do transtorno bipolar não são totalmente claras , não aparecem ser vários fatores predisponentes . O risco de uma pessoa que sofre de transtorno bipolar é aumentada se houver um histórico de doença mental na família e se o indivíduo teve problemas com outros tipos de doença mental , tais como o transtorno do pânico ou abuso de substâncias . A exposição a experiências de vida estressantes e trauma também tem sido associada ao aumento do risco .