casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Os sintomas, causas e Fatores de Risco de cistite intersticial

cistite intersticial é uma condição que afeta a bexiga. É uma doença crônica que atinge cerca de 1 milhão de pessoas nos Estados Unidos . É muito mais comum em mulheres do que em homens adultos ou crianças . Como não há cura, a maioria dos remédios alvo gestão sintoma . Os sintomas da cistite intersticial cera e diminuir , mas nunca verdadeiramente se resolve . Sintomas

Cada pessoa com cistite intersticial experimenta sintomas diferentes. Os sintomas mais comuns incluem uma forte vontade de urinar muitas vezes , micção de até 60 vezes por dia, mas com apenas pequenas quantidades , dor na pélvis , dor na vagina, ânus e escroto ou dor durante a relação sexual. Pessoas com cistite intersticial tem sintomas semelhantes aos de uma infecção do trato urinário , exceto os testes são negativos para as bactérias. Fatores como estresse e alergias podem tornar os sintomas mais graves.
Causas

Pensa-se que as pessoas com cistite intersticial tem um problema no revestimento da bexiga . Se houver uma fuga , a urina pode inflamar a parede da bexiga , o que pode conduzir a ulceração da mucosa . Os nervos também estão envolvidos , uma vez que desencadeiam a vontade de urinar . A causa da doença não é conhecida, mas os médicos acreditam que ela pode ser hereditária , que faz parte de uma resposta auto- imune ou uma reação alérgica.

Fatores de Risco

As pessoas com maior probabilidade de desenvolver cistite intersticial são pessoas na faixa dos 30 ou 40 anos , as pessoas que são sexualmente ativos e pessoas com outras doenças crônicas, como fibromialgia, síndrome do intestino irritável e síndrome de dor miofascial . Se deixada sem tratamento , a cistite intersticial pode reduzir a qualidade de vida , reduz a capacidade da bexiga e resultar em dificuldades emocionais . Sono interrompido e um sistema imunológico enfraquecido são efeitos colaterais comuns da doença.
Diagnóstico

Como não existe um teste definitivo para a cistite intersticial, um urologista descarta outras condições antes de fazer um diagnóstico . Um exame irá incluir uma história médica, um exame pélvico e um exame de urina . Como as pessoas com cistite intersticial são sensíveis ao potássio, o seu médico pode colocar potássio em sua bexiga para verificar se há dor. Pessoas com uma bexiga normal não vai sentir qualquer dor. A cistoscopia também pode ser realizada para que o médico pode ver uma imagem do forro de sua bexiga .
Medicina

A maioria dos tratamentos são destinadas a aliviar os sintomas . O seu médico pode prescrever pílulas para ajudar com a dor , antidepressivos para ajudar no relaxamento da bexiga ou anti-histamínicos para reduzir a micção. Um medicamento , Elmiron , é utilizado para tratar a cistite intersticial . Pensa-se para reparar o revestimento da bexiga. Outras opções de tratamento incluem a inserção de medicação directamente na bexiga , a estimulação do nervo e cirurgia . A cirurgia só é realizada em casos mais graves e é destinado a reparar a bexiga ou queimar úlceras que se desenvolveram lá.