Em alguns casos , distúrbios neurológicos podem interromper a comunicação do seu corpo para controlar a função de sua bexiga. Seu cérebro diz a bexiga está cheia , a bexiga e responde por esvaziar seu conteúdo quando atinge cerca de três quartos de sua capacidade. Tais distúrbios neurológicos como a doença de Parkinson interromper vias neurais do cérebro, e sinal do cérebro para a bexiga não funciona corretamente , o que pode causar uma bexiga hiperativa .
Diabetes
em alguns casos , a diabetes pode ser atribuído aos sintomas de uma bexiga hiperactiva . Como diabetes progride, pode levar a nervos danificados . Se for deixada sem tratamento de diabetes , os nervos que controlam os sinais para a bexiga podem ser interrompidos pela doença , que pode , em seguida, conduzir a complicações relacionadas com a bexiga . O corpo do diabético , especialmente se não tratada, também tenta livrar-se do excesso de glicose , o que também pode causar um afluxo em excesso de urina e pedir a necessidade de urinar com mais freqüência.
Infecções
infecções tais como uma infecção do trato urinário pode simular sintomas de bexiga hiperactiva . Quando a bactéria começa a se acumular dentro do trato urinário , as complicações podem ocorrer como resultado , tais como sentir-se a necessidade de urinar constantemente ou dor ao urinar . Se a urina é turva , febre está presente , ou sangue na urina é , você deve procurar um médico para um diagnóstico adequado e iniciar o tratamento .
Medicamentos
algumas utilizações de certos medicamentos podem causar a bexiga para aumentar a produção de urina . Considerando alguns medicamentos promover a atividade da bexiga, outros podem exigir ou encorajar uma maior ingestão de líquidos , o que também pode levar a aumento da frequência urinária . Os medicamentos que podem prejudicar a função da bexiga incluem antidepressivos, sedativos , diuréticos e narcóticos.
Problemas de próstata
Para os homens, uma bexiga hiperativa pode ser o resultado de um dos três prostrado questões relacionadas com : postatitis (inflamação da próstata) , hiperplasia benigna da próstata (aumento da próstata ) , ou tratamentos de câncer de próstata ( alguns tratamentos podem levar à perda de urina ) . Em alguns casos , a necessidade de urinar pode tornar-se frequente , difíceis , ou dolorosa , e no sangue podem ser encontrados na urina . Estes sintomas podem ser sinais de câncer de próstata, e diagnóstico médico e tratamento adequado deve ser procurado imediatamente .
Complicações
Se não tratada, a frequência da micção pode levar a incontinência mista em que a incontinência de urgência é combinado com incontinência urinária de esforço . A incontinência de esforço refere-se à perda de controle sobre a micção quando você se esforçar , seja através de exercício ou ao tossir ou rir. Incontinência de urgência refere-se ao sentimento ou a necessidade de urinar que é acompanhado com a incapacidade de controlar a micção.