casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Como reduzir dopamina

A dopamina é um neurotransmissor que afectam a actividade do cérebro e do sistema cardiovascular . A exposição a bifenilos policlorados (PCB) , uma forma de poluição química tóxica , pode reduzir a dopamina a níveis perigosamente baixos , afetando o sistema cardiovascular. Aumento dos níveis de dopamina pode elevar a pressão arterial e freqüência cardíaca. A dopamina em níveis elevados está ligada a excitabilidade e agilidade. Níveis excessivamente elevados de dopamina têm sido associados com a psicose , reduzindo assim os níveis de dopamina pode ser um resultado desejável no tratamento de indivíduos com problemas mentais . Natural maneiras de reduzir os níveis de dopamina incluem uma dieta equilibrada. A intervenção médica na forma de tratamentos prescritos também pode ser necessária . Instruções
Como Reduzir Dopamina
1

Coma um equilíbrio de carboidratos e proteínas. Os hidratos de carbono pode reduzir os níveis de dopamina para induzir um estado de espírito mais calmo . Alimentos ricos em proteínas , como carnes magras e laticínios desnatados absorver os aminoácidos que regulam a produção de dopamina no cérebro.
2

Coma ricos em vitaminas vegetais verdes para liberar endorfinas que contra- balanço de carboidratos.

3

Esteja ciente de fatores externos que reduzem a dopamina , tais como o estresse crônico , deficiências de vitamina B , ferro baixo e os níveis de zinco , deficiência de estrogênio ( nas mulheres) , consumo excessivo de álcool e consumo de narcóticos e gripe.
4

Saibam que os estimulantes ilegais, como as anfetaminas , pode estimular a produção de dopamina e piorar os efeitos da dopamina em excesso.
5

Consulte um médico que pode prescrever um bloqueador de dopamina ou inibidor em forma de pílula ou injeção. Estes bloqueadores pode durar até semanas sixe entre as doses e são projetados para complementar as terapias para condições médicas, incluindo psicose , hiperatividade e distúrbios cardiovasculares.