Quando o pulso é baixo , isso significa que o seu ritmo cardíaco é baixo, e isso significa que o seu coração está tendo que trabalhar mais para bombear o sangue. Taxa de pulso de baixa pode ser causada por uma interrupção dos impulsos elétricos que mantêm seu coração no ritmo. Se a sua pressão arterial também cai , isso pode resultar em parada cardíaca. Se sentir perda de energia, fraqueza e desmaios, juntamente com uma taxa de pulso baixo , você deve procurar assistência médica imediata.
Hipotireoidismo
função Low tireóide é chamada de hipotireoidismo . Pulsação baixa é um dos muitos sintomas de hipotireoidismo. Quando a glândula tireóide não consegue produzir o suficiente dos hormônios necessários para as suas funções corporais normais , seu corpo fica mais lento. Se não for tratada , o hipotireoidismo pode resultar em condições mais graves, como diabetes , hipertensão arterial , depressão e problemas de peso.
Hipotermia
A hipotermia é uma condição em que a temperatura do corpo é menor do que 95 graus centígrados. O resultado é o comprometimento dos processos normais de seu corpo , afetando funções, incluindo a sua visão , a respiração , a pressão arterial , a fala e os músculos . Sua freqüência cardíaca diminui , e, portanto, sua taxa de pulso é baixo. Eventualmente, você pode perder a consciência . Você pode ser capaz de sobreviver a hipotermia por algumas horas , mas o tratamento médico é fundamental.
Desnutrição
desnutrição ocorre por falta de nutrição adequada. A condição pode causar problemas relacionados com a cura e sua capacidade de combater infecções. Como torna-se mais grave , pode afetar a sua respiração , causar problemas renais e resultar em doenças cardíacas . Se não for tratada , pode se tornar mais grave e resultar em baixa frequência cardíaca e pulso fraco . A desnutrição pode, eventualmente, levar à morte.
Medicamentos
Certos medicamentos são destinados a abrandar o seu ritmo cardíaco , o que reduz sua taxa de pulso também. Bloqueadores beta , digitálicos e bloqueadores dos canais de cálcio são destinados a esta finalidade . Sedativos e tranqüilizantes também pode diminuir o seu ritmo cardíaco . Em alguns casos , um impulso de baixo pode ser um efeito secundário de uma medicação . Se isso ocorrer, você deve consultar o seu médico. Você nunca deve parar de tomar a medicação antes de falar com seu médico.