diabetes 1 em crianças é o resultado do sistema imunológico do corpo ataca as células produtoras de insulina no pâncreas. Ninguém sabe por que o sistema imunológico ataca as células necessárias , mas suspeita-se que a genética e os vírus podem desempenhar algum papel nesta condição ou no desencadeamento ele. A destruição destas células pode ser se não for reconhecida e tratada com risco de vida .
Causas da diabetes tipo 2 em crianças
diabetes tipo 2 em crianças , a insulina células produtoras de dentro do pâncreas não estão sendo destruídas . Em vez disso, tanto o corpo não está funcionando como deveria quando a insulina é liberada pelo pâncreas (porque ele está se tornando imune à insulina) , ou o pâncreas não produz a quantidade necessária para atender às necessidades diárias do organismo.
insulina e seu papel
Algumas células no pâncreas são responsáveis pela produção de insulina , a qual o corpo vai utilizar para regular a glicose (açúcar) níveis na corrente sanguínea do corpo após alimento foi comido . Esta insulina, agindo como um guarda, circula pela corrente sangüínea à procura de glicose que foi lançado.
Uma vez que a insulina localiza a glicose ( que é na verdade açúcar necessária por muitas células do nosso corpo como fonte de energia ), o insulina abre a porta das células , permitindo que a glicose entrar na célula e sair da corrente sanguínea.
muita glicose
Se a insulina não está presente no sangue (tipo de 1 diabetes) ou o corpo é imune à insulina por algum motivo (diabetes tipo 2) , glicose (açúcar) começa a se acumular na corrente sanguínea , fazendo com que o açúcar no sangue a subir para níveis perigosos.
seu filho pode sofrem muitos efeitos secundários perigosos de ter muita glicose em sua corrente sanguínea. Esses efeitos podem variar de problemas de pele e comichão à cegueira ou a necessidade de um transplante de rim.
Graves consequências da diabetes não tratada
Se seu diabetes é tratada, uma criança pode experimentar sérias complicações adicionais, como um adulto , tais como acidente vascular cerebral , ataque cardíaco e amputação de membros .