casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Os sintomas displasia do cotovelo

Displasia do cotovelo é a causa mais comum de claudicação e dor de cotovelo em cães de raças grandes . Os sintomas geralmente começam a se manifestar quando um cão é cerca de quatro meses de idade. Os fatos

Displasia do cotovelo é uma condição em cães em que a articulação do cotovelo torna-se mal formado ou deformado. Ela pode ser causada por qualquer um ou uma combinação de quatro anormalidades do desenvolvimento . Displasia do cotovelo tem um componente genético e é muitas vezes passado de uma geração para a seguinte. Encontra-se geralmente em raças grandes, como rottweilers , golden retrievers e Newfoundlands . Os sintomas incluem claudicação e dor na articulação do cotovelo , quando ele é movido , assim como problemas de movimento da perna.
Dor

Um dos primeiros sintomas de displasia do cotovelo que muitos donos de animais notar é dor. Os cães com esta condição vai mancar e resistir a ter a sua articulação do cotovelo tocou . A dor geralmente vai e vem , durante as fases iniciais da doença. É geralmente mais proeminente após períodos de exercício ou atividade intensa. Este sintoma de displasia do cotovelo pode ser controlada com analgésicos e gelo da articulação afetada.
Inchaço

Um cão com displasia do cotovelo também vai apresentar o sintoma de derrame articular no cotovelo. Isto envolve inchaço marcado como o fluido enche a junta . É semelhante à maneira como as articulações realizadas pela artrite também vai inchar e tornar-se concurso. Este sintoma , como a de dor nas articulações, muitas vezes torna-se mais perceptível após o exercício. Ele também é tratada com gelo e analgésicos para aliviar o desconforto do cão.
Amplitude de Movimento

Quando um cão está em movimento, outro sintoma de displasia do cotovelo pode ser vi . A condição limita alcance de um cão de movimento com a perna da frente . Isto leva a mancar quando o cão anda , bem como constrangimento enquanto deitado ou subindo. Os limites para a amplitude de movimento pode piorar com o tempo. Fisioterapia envolvendo exercício não suportar o peso como a natação , o que pode ajudar a melhorar a amplitude de movimento do cotovelo.
Limb Posição

Como cotovelo de um cão deforma conjuntas por causa de displasia do cotovelo , a posição na qual o cão prende o membro afectado irá mudar . Normalmente, o membro tende a ser realizada em uma pose de distância do corpo do cão . Ele também pode ser deslocado para uma pose de supinação , ou enrolado debaixo do corpo . O cão , neste caso, pode parecer um pouco pernas arqueadas . Mudanças na posição dos membros pode alterar a marcha de um cão e fazer andar desajeitado .