O sintoma mais comum de um problema de bexiga é uma urgência para urinar ou micção freqüente. As pessoas que sofrem deste problema podem sentir que sua bexiga não está completamente vazia, mesmo depois de usar o banheiro. Um indivíduo que freqüenta a casa de banho com tanta frequência que interfere com o trabalho , o sono ou em casa a vida está passando por um problema de bexiga potencial. As causas mais comuns para a micção frequente são as infecções do trato urinário e certos medicamentos.
Micção freqüente e urgente também pode ser causada por pedras nos rins ou infecções renais . Merk Pharmaceutical recomenda que as pessoas que têm uma urgência freqüente de urinar e é acompanhada de dor ou inchaço deve ser avaliado imediatamente por um médico.
Outros Efeitos da bexiga Problemas
dor urinário , na forma de uma sensação de queimação ou dor na região pélvica é outro sintoma comum de um problema de bexiga e pode ocorrer por vários motivos. As causas mais comuns para a dor urinário é uma infecção do trato urinário (ITU) . Cada ano , milhões de pessoas são infectadas com uma ITU , que é causada pela urina, que não é estéril . Quando a urina contém quaisquer bactérias, fungos ou vírus , pode causar dor na uretra . Às vezes, as bactérias se desenvolveu porque ele foi movido de uma parte do corpo para o trato urinário , e outras vezes a dor está lá porque uma doença sexualmente transmissível , como clamídia ou micoplasma foi contratado. UTIs são geralmente tratadas com antibióticos como a penicilina e pode ser curada depois de alguns dias de tratamento.
Dificuldade em urinar também é um sinal de um problema na bexiga. Com este número , a bexiga mantém a urina , mesmo que uma pessoa tem o desejo de liberá-lo. Este problema pode ser causada por lesões , infecções e , por vezes, até mesmo medicamento . Uma das causas mais comuns de retenção urinária é a desidratação , que pode ser simplesmente resolvida por beber mais água.
Bexiga problemas causados pela gravidez e Idade
um dos sinais mais embaraçosos de um problema de bexiga é a incontinência , em que uma pessoa não tem controle voluntário sobre quando urinar. Esta falta de auto-controle pode resultar de músculos pélvicos fracos. A bexiga é um órgão que é composto por um músculo , tecido e lotes de nervos . Cada vez que a bexiga se enche com a urina , ele expande-se e a urina é armazenada e , eventualmente libertado através da uretra . Quando os músculos são fracos, eles relaxar, e da uretra e da bexiga são incapazes de reter a urina da bexiga tem armazenado . Estes músculos podem tornar-se mais fraca devido a lesões , envelhecimento e trauma , bem como o resultado da gravidez e do parto .
Equívocos
Sangue na urina é provavelmente um dos os sinais mais assustadoras de um problema de bexiga; no entanto, não é sempre um motivo de preocupação. De acordo com a Clínica Mayo, uma das causas mais comuns de sangue na urina é o exercício excessivo . Se a urina é sangrenta , devido ao excesso de exercício , o sangue geralmente desaparece por si própria dentro de um ou dois dias. Se não, a pessoa deve procurar atendimento médico , porque isso poderia ser uma causa subjacente de um problema de saúde mais grave.
Prevenção /solução
Em um estudo publicado por BJU International, Arun Sahai e outros cientistas do Hospital e Kings College de Guy , em Londres descobriu que o Botox pode ser uma solução para os problemas da bexiga. Embora as injecções são normalmente utilizados para reduzir rugas e linhas faciais , eles também podem ser utilizados para dar relevo a alguém que sofre com uma bexiga hiperactiva . Um jab de Botox pode trabalhar por até 24 semanas e ter um impacto significativo sobre problemas urinários.
Resolver problemas de bexiga requer uma visita ao médico e um diagnóstico adequado. Felizmente , a maioria dos problemas de bexiga pode ser resolvido com medicação ou mudanças na dieta. Um indivíduo com problemas de bexiga deve procurar atendimento médico .
Há maneiras naturais que uma questão de bexiga podem ser tratados. Por exemplo, mudanças na dieta , exercício dos músculos pélvicos e suplementos , como vitaminas podem ajudar a aliviar os sintomas de problemas de bexiga , sem a necessidade de medicamentos agressivos ou procedimentos cirúrgicos.