Embora haja algumas variações normais , há uma taxa média de pulso por minuto para adultos, crianças e bebês. De acordo com a St. Jude Medical Center, a taxa média de pulso para adultos em repouso é de 60 a 100 batimentos por minuto. As crianças e os bebés têm uma freqüência cardíaca de repouso mais elevados. O pulso pode ser sentido em determinados locais onde é fácil sentir a artéria , como o pulso e no pescoço.
Causas
Em indivíduos saudáveis a pulsação baixa pode ser devido a estar fisicamente apto . No entanto, em outras, bradicardia pode ocorrer devido a problemas com o coração . Impulsos elétricos viajar entre as câmaras do coração. Se desenvolver problemas com a condução elétrica do coração , bradicardia pode ocorrer . Certas condições metabólicas, como hipotireoidismo , também causam uma taxa de pulso baixo . Danos ao coração de um ataque cardíaco anterior ou problema com o nó senatorial também pode ser uma causa.
Considerações
Ter uma taxa de pulso não é baixo necessariamente um motivo de preocupação. Os indivíduos que participam de exercício cardiovascular ou esportes , por vezes, têm uma taxa de pulso baixo . Exercício cardiovascular fortalece o músculo cardíaco , fazendo com que ele funcione de forma mais eficiente . Menos batimentos por minuto são necessários para bombear o sangue em todo o corpo . O resultado é um ritmo mais lento do que a média pulso em repouso .
Sintomas
indivíduos que têm uma taxa de pulso lento devido a um problema com o coração, à excepção de um sintomas frequência cardíaca lenta pode se desenvolver. Estes sintomas podem incluir fadiga, tonturas ou ficar tonto . Se o impulso for demasiado baixa , desmaios , também é possível . De acordo com a American Heart Association, complicações de bradicardia longo prazo pode desenvolver horas extras e incluem pressão alta e insuficiência cardíaca.
Tratamento
Nem todos os indivíduos que têm um baixo pulsação vai precisar de tratamento . O tratamento dependerá da causa da doença , e se quaisquer outros sintomas . Se a taxa de pulsação torna-se perigosamente baixo , certos medicamentos, tais como epinefrina , pode ser dado para aumentar a frequência cardíaca . Um marca-passo pode ser inserido cirurgicamente para tratar bradicardia crônica. O dispositivo é inserido sob a pele , geralmente perto da clavícula. Quando o pacemaker detecta uma frequência cardíaca lenta , proporciona um impulso elétrico para o coração , o que aumenta a freqüência cardíaca .