doença de Parkinson é nomeado para James Parkinson , o médico que primeiro notou a doença em 1817. Ele foi estudado por vários outros neurologistas , mas a condição , sem dúvida, já existia há séculos antes porque chinesa e indiana médica textos observou os mesmos sintomas.
Neurologia
doença de Parkinson não é bem compreendido , mas os pesquisadores sabem que os problemas se originam na área do cérebro que controla o movimento quando os neurónios danificados impactar os níveis de dopamina , um produto químico essencial para a transmissão de informações para o cérebro . O cérebro não pode governar o movimento do corpo adequadamente.
Teorias
A causa exata da degeneração neurológica que causa a doença de Parkinson não é conhecido. Os pesquisadores teorizam que fatores ambientais e doenças tanto desempenhar um papel, com uma fraqueza genética tornando certas pessoas mais suscetíveis . Toxinas são suspeitos como o aumento do risco, principalmente pesticidas e outras toxinas no meio ambiente.
Progressão
A maioria das pessoas começam a mostrar sintomas da doença de Parkinson no final da meia idade e mais velhos . Os sintomas aparecem gradualmente com um leve tremor que se torna mais evidente quando o corpo está em repouso. Em seguida, avançar para os shakes visíveis e tremores que indicam a doença avançada. A progressão real da doença varia de pessoa para pessoa e pode ser controlado até certo ponto, através de medicamentos , mas que não pode ser curada .
Diagnóstico
É difícil para diagnosticar a doença de Parkinson que não observar os seus sintomas e realizar um exame neurológico. As varreduras do cérebro pode ser feito, embora os exames são principalmente para garantir que não há nenhuma outra causa para os problemas de motor.
Tratamento
A cura não é possível para Parkinson , no entanto, as drogas , tais como levodopa , carbidopa , bromocriptina , ropinirole , amantadina e outros, pode ajudar a melhorar os sintomas . Cirurgia e eletrodos usados para estimular o cérebro também estão sendo julgados . A pesquisa adicional está sendo feito para ajudar os pacientes a controlar os mais graves problemas motores .
Research
Um número de organizações sem fins lucrativos e de pesquisa foram formados para ajudar os pacientes com a doença de Parkinson . Estes incluem a Fundação Nacional de Parkinson , o americano Parkinson Disease Association e da Fundação Michael J. Fox .