Visite o seu principal médico se o cisto pilonidal se torna infectada e sintomas ocorrem . Ele irá realizar um procedimento simples em seu escritório para drenar o cisto. Um anestésico local vai ser injectado em torno da área do cisto para anestesiar que , em seguida, uma incisão será feita e o cabelo e outras substâncias no interior do cisto vai ser removido . O médico irá então embalar a ferida para permitir que cure de dentro para fora . A Clínica Mayo afirma até 60% dos casos são curados com este procedimento.
2
Limpe e aplique nova embalagem algumas vezes ao dia até a cura. Alguns drenagem pode ocorrer após o procedimento , de forma a embalagem terá que ser substituído . Tomar precauções contra manchas de drenagem , vestindo cueca extra e aplicar nova embalagem com rapidez suficiente.
3
Realizar procedimentos cirúrgicos, quando os cistos pilonidais persistem. Cistos pilonidais recorrentes com infecção do trato sinusal requerem procedimentos cirúrgicos mais invasivos. As opções cirúrgicas incluem a cirurgia aberta ou fechada. Ambos os procedimentos envolvem a abertura do cisto e limpar todo o cabelo e outras substâncias , juntamente com a limpeza das vias nasais. Com a cirurgia de ferida aberta , a ferida é embalado e deixado a curar tal como no processo anterior , ao passo que com a cirurgia ferida fechada , a ferida é fechada . Cirurgia ferida aberta oferece uma melhor taxa de cura que a cirurgia ferida fechada.
4
Mantenha a área cirúrgica limpa por instruções do médico , refazer a embalagem e se vestir como recomendado, e fazer a barba ao redor da área para evitar a infecção e recorrência de cisto pilonidal . Mantenha a área limpa e seca, e não se sente mais do que o necessário para avançar o tempo de cicatrização . É também aconselhado que pacientes obesos a perder peso para evitar a recorrência dos cistos .
5
Tome ibuprofeno ou outra medicação over-the -counter dor, se necessário, e permite que o seu médico . Medicação não é provável que seja necessário , com o primeiro procedimento simples, mas que pode ser chamado para nos procedimentos cirúrgicos mais avançados.