casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Sintomas de doença hepática e Icterícia

A maioria dos casos de doença hepática associada à condição de icterícia são devido a um distúrbio conhecido como cirrose biliar primária, uma doença do fígado que destrói os ductos biliares deste órgão . Embora a verdadeira causa da doença ainda é desconhecida , que normalmente começa como uma inflamação que destrói as células do fígado. Ao longo do tempo , as células danificadas cicatriz os canais biliares e provocar uma retenção da bílis , a criação de um nível crescente de toxicidade . Como a condição persistir , a pessoa começa a manifestar os sintomas da doença , mesmo em seus estágios iniciais. Fadiga

De todos os sintomas de doença hepática associada a icterícia, a fadiga é provavelmente o mais comum , não importa a fase da cirrose. Esta fadiga, cansaço ou exaustão geralmente começa no final do dia e é aparentemente inexplicável para o indivíduo. Ao contrário da maioria condição médica , o estado de fadiga não é ditada pela progressão da doença.
Pele Desconforto

Muitas vezes acompanha esta fadiga é o desconforto da pele. Este desconforto geralmente começa como uma irritação ou coceira ao longo da pele dos braços, pernas e costas. E muito parecido com o sintoma de fadiga, desconforto , muitas vezes piora à medida que o dia avança .
Secura

Outro sintoma comum de doença hepática associada a icterícia é a secura , , especialmente durante o início da cirrose biliar . Quando afetado por esse sintoma particular, a pessoa muitas vezes se sente um ressecamento anormal dentro dos olhos e da boca , o que levou os olhos a arder ea garganta para sentir dor . Ele também pode produzir alguma dificuldade em engolir .
Intestinal Problemas

Este tipo de doença hepática pode também desencadear problemas intestinais. Isto é principalmente devido à deficiência de bílis experimentada no sistema digestivo . Como cada vez menos bile é alimentado no aparelho digestivo , uma pessoa pode sofrer de diarréia e fezes anormais de cheiro .
Descoloração

Além da coloração amarelada da pele ( bem como os olhos ) solicitado por icterícia , uma pessoa com este tipo de doenças do fígado também podem experimentar uma coloração diferente para a pele . Com este sintoma , a pele começa a escurecer devido à escalada de melanina muitas vezes visto em uma redução de bile.
Inchaço

Também não é incomum para uma pessoa a experimentar inchaço com cirrose biliar primária . Qualquer dano ao fígado faz o corpo reter certas substâncias , incluindo o sal e água. Como a condição persistir, estes fluidos começam a recolher dentro de ambos os pés e abdômen, fazendo-a inchar . Este inchaço também pode ser visto na constituição de depósitos gordos no interior de qualquer dobra de pele ao longo do corpo , como a parte de trás do joelho , a parte frontal do cotovelo e mesmo as tampas do olho .
infecções

este tipo de doença do fígado também podem levar uma pessoa a sofrer de um aumento da quantidade de infecções , ou seja, aqueles que envolvem o trato urinário. Embora a relação entre esses dois tipos de condições ainda não está claro; acredita-se que as bactérias que causam a infecção é o mesmo que aquele que causa a cirrose , de acordo com a Clínica Mayo.