Também chamado de úlceras de pressão ou úlceras de pressão , úlceras de decúbito geralmente desenvolvem sobre ou em torno das nádegas ou os pés. O pessoal médico e entes queridos devem estar cientes dos perigos de escaras e constantemente observar o paciente por quaisquer falhas potenciais de pele ( escaras geralmente começam como uma área avermelhada ou roxas na pele ) .
Aos primeiros sinais de escaras , o paciente deve mudar a posição do corpo regularmente para estimular o fluxo sanguíneo e movimento. Um paciente pode ser transferido para um colchão especializada que alterna a pressão para o corpo através de um método de rolamento ou através de bolsas de ar controladas.
Gestão de Cuidados de Feridas
Um especialista em tratamento de feridas deve tender para a ferida , fazendo esforços para restaurar o fluxo sanguíneo, remover o tecido morto e impedir que o tecido seque. Cremes medicamentosos aplicados à ferida pode não apenas reduzir o risco de novas infecções , mas também manter a limpeza dolorido. A ferida também deve ser enfaixada por um profissional de cuidados de feridas .
Desbridamento , um especialistas em cuidados de feridas método usado para remover o tecido morto, também deve ser empregado . Existem várias maneiras diferentes para remover o tecido , e na maioria das vezes depende da gravidade dos escaras . Métodos incluem o uso de curativos especiais para reforçar próprio processo de cura natural do corpo , usando vermes médicos para limpar a ferida e se livrar de bactérias em excesso, o uso de enzimas químicos para remover o tecido morto, ou a remoção do tecido com instrumentos médicos .
Dieta para estimular a cicatrização
sistema de cura do corpo podem ser vulneráveis devido às condições anteriores ou de lutar contra a própria ferida. É importante para um paciente para consumir uma dieta de alto teor de proteína , o que ajuda a pele a cicatrizar mais facilmente . Um médico também pode prescrever um suplemento de proteína líquido chamado Pro -Stat para oferecer aos pacientes uma fonte direta de consumo de proteínas .