desenvolver quando o tecido do intestino rompe uma lágrima ou área fraco na parede abdominal inferior. A protuberância que os resultados podem ser dolorosas , especialmente quando você levantar algo pesado ou ao tossir . Uma hérnia inguinal em si não é perigoso, mas pode levar a complicações perigosas . A correção cirúrgica da hérnia é geralmente recomendado . Isto pode ser conseguido com uma das duas cirurgias .
Com uma herniorrafia , o cirurgião faz uma incisão na virilha e empurra o intestino de volta para o abdómen . Em seguida, ele repara o músculo rasgado ou enfraquecido por costura juntos.
Com uma herniorrafia , o cirurgião insere um pedaço de malha sintética sobre a área inguinal completa. O patch é presa com pontos, grampos e clipes . Herniorrafia às vezes é realizada com um corte incisão longa sobre a hérnia. Mais frequentemente é realizada por laparoscopia , com algumas pequenas incisões em vez de um único grande.
Umbilical ( umbigo ) Hérnia
Uma hérnia umbilical desenvolve-se quando uma parte do intestino se projeta em uma área frágil dos músculos abdominais . Uma hérnia umbilical é comum umbigo saliente de um bebê. Eles são encontrados com mais freqüência em crianças, mas os adultos podem desenvolvê-las também. As hérnias umbilicais geralmente perto por si no momento em que uma criança é de 1 ano de idade. As hérnias umbilicais que não tenham desaparecido por 4 anos, ou adultos hérnia umbilical início , pode exigir cirurgia .
Com uma hérnia umbilical , o cirurgião faz uma pequena incisão na base do umbigo. O tecido protuberante é colocada de volta na cavidade abdominal , ea abertura da parede abdominal é suturada fechada.
Hérnia hiatal
A hérnia de hiato desenvolve na abertura do diafragma em que o esófago se junta ao estômago . Uma porção do estômago quebra através da abertura . Uma pequena hérnia hiatal geralmente não vai causar problemas e não podem sequer ser descoberto. A hérnia de hiato maior pode permitir que o alimento e ácido a escorregar de volta para o esôfago , o que pode levar a dor no peito e azia. Muito grandes hérnias podem precisar de ser reparado cirurgicamente.
Com uma hérnia de hiato , o cirurgião faz uma incisão no ponto médio -abdominal. Ele aperta o hiato esofágico com pontos para evitar a hérnia . Ele em seguida, puxa a parte superior do estômago, esófago e por trás do quebra -la em torno da parte inferior do esófago para criar uma válvula que irá evitar qualquer ácido do estômago de ser capaz de refluxo no esófago .