casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Tratar a fascite plantar

A fáscia plantar , que é encontrada na parte inferior de seus pés , desempenha um papel importante no apoio a seus arcos. Fascite plantar ocorre quando a fáscia plantar é esticada e rasgado a tal ponto que se torna inflamada e irritada . Pessoas que estão acima do peso ou que são corredores de atletismo , bem como mulheres grávidas e pessoas que não usam sapatos com apoio suficiente estão particularmente em risco de desenvolver fascite plantar. O sintoma mais proeminente é uma dor aguda no calcanhar do pé . Medicamentos

Existem alguns produtos de balcão , você pode tentar aliviar a sua dor . Tente um anti- inflamatório não-esteróide , tais como o ibuprofeno ou o naproxeno . Estes também podem ajudar a reduzir a inflamação. Você também pode discutir corticosteróides com seu médico. Os corticosteróides podem ser injetados; no entanto, se você tiver várias injeções , os corticosteróides podem enfraquecer a fáscia e pode até romper. Os corticosteróides podem também ser administrados com um processo chamado iontoforese . Neste método , a solução de corticosteróide é aplicado topicamente na pele e uma corrente elétrica é utilizada para ajudar a absorver. A corrente elétrica não é doloroso .
Fisioterapia

Discuta seus sintomas com um fisioterapeuta. Ela pode ajudá-lo a aprender a usar o taping atlético para fornecer o seu pé com apoio adicional . Seu terapeuta também pode orientá-lo em vários exercícios e alongamentos que ajudarão a fortalecer os músculos ao redor dos seus calcanhares e tornozelos e para esticar a fáscia e tendão de Aquiles .

Órteses e talas

Órteses são engenhocas simples que você pode colocar em seus sapatos para suporte adicional. Você pode comprá-los no balcão ou ter ortopedia personalizado feito para caber seus pés. Órteses podem ajudar a aliviar sua dor e dar seus saltos cobertura extra . Você também pode considerar o uso de uma tala de noite, que é um dispositivo que você usa durante o sono. Talas noite irá ajudar a alongar a fáscia e tendão de Aquiles e pode ajudar a reduzir a dor da manhã.
Outros remédios

É importante descansar tão freqüentemente quanto você puder. Estar em seus pés durante todo o dia não é propício para curar a fascite plantar. O alongamento também pode ajudar. Role o arco de seu pé suavemente sobre uma bola de tênis ou objeto similar. Você também pode repousar sobre uma placa inclinada ou na beira de uma etapa com o calcanhar sobre a borda para esticar os bezerros , que vai ajudar a fáscia plantar. Para alívio da dor mais imediata , aplique uma compressa de gelo para a área por cerca de 20 minutos a uma hora , várias vezes por dia. Não use gelo mais tempo do que isso, pois pode danificar a pele e outros tecidos.
Cirurgia

Os procedimentos cirúrgicos para o tratamento da fascite plantar é considerado potencialmente perigoso, último opção resort e só deve ser considerada quando todas as outras opções de tratamento falhar. O cirurgião pode separar o osso do calcanhar da fáscia plantar , que libera a tensão. Esta cirurgia pode resultar no arco de seu enfraquecimento pé. Se você tem um esporão de calcanhar , além de fascite plantar , o cirurgião também pode remover o esporão de calcanhar .