palpitações do coração são melhor descritos como a sensação do coração a bater de forma irregular. Em circunstâncias normais, um indivíduo não está consciente de seu coração batendo. Quando ocorrer uma palpitação , o coração parece estar batendo bem alto e com força , às vezes parecendo até mesmo para parar momentaneamente .
Cardiovasculares Sinais
Há uma série de sinais cardiovasculares e sintomas que um indivíduo pode experimentar durante os episódios de palpitações. Estes incluem dor no peito, uma sensação de que o coração está batendo alto o suficiente para ser ouvido de forma audível , a sensação de que o coração está " vibrando " ou " flip- flop " no peito, uma consciência de que o pulso não é rítmica , ea súbita sentimento de pulso forte na cabeça ou no pescoço .
neurológicas Sinais
Uma série de sinais neurológicos também têm sido associadas a palpitações , incluindo tonturas, desmaios feitiços, um sentimento de mal-estar acompanhado de transpiração excessiva, e, em alguns casos, graves crises de ansiedade ou ataques de pânico .
Causas
palpitações do coração pode ser causada por um largo espectro de coisas , que vão desde a dieta graves problemas de saúde subjacentes . As causas mais comuns de palpitações são o excesso de estresse , tabagismo e grandes quantidades de cafeína ou álcool consumo. Outras causas externas incluem o uso de drogas , como anfetaminas ou cocaína.
Palpitações causadas por uma condição de saúde subjacente são mais graves . O transtorno do pânico , problemas com a glândula tireóide , doenças do coração , anemia, falta de oxigênio, hipoglicemia e graves arritmias cardíacas são todas as condições que têm palpitações cardíacas como um sintoma .
Tratamento
Tratamento de palpitações cardíacas que estão ligados a uma razão de dieta ou estilo de vida é simples: reduzir o consumo de cafeína, álcool ou as drogas que causam o problema; parar de fumar; tomar medidas para diminuir o estresse; e aprender a gerir melhor o stress .
Para outros pacientes , o tratamento da condição de saúde subjacente é a chave para o tratamento das palpitações. Se a causa permanece não identificado, no entanto, e as palpitações permanecem frequentes e mais graves , o uso de medicamentos que regulam o ritmo cardíaco pode ser apropriado.