acordo com o site da Clínica Mayo , as alergias podem ser a principal causa de infecções do seio. Portanto, entender o que seus gatilhos são é muito importante. Por exemplo, se você é alérgico a pólen, ficar dentro de casa durante os períodos de polinização pesada pode ser necessária. Se você tem uma alergia a pêlos de animais, ficar longe de amigos e familiares que têm animais de estimação . Além disso, evitar fumaça de cigarro ou poluição grave pode evitar infecções do seio.
Resfriados e Gripe
constipações e gripes contratantes também são problemáticos na criação de sinusite . Tentando evitar tornar-se doente, com frio ou gripe pode ser difícil. No entanto , participando de vacinas contra a gripe durante a temporada de gripe é uma maneira de evitar tornar-se doente. Evitar outras pessoas que estão doentes e lavar as mãos com frequência para minimizar os germes são importantes. Se você ficar doente deve consultar o seu médico imediatamente. Deixando a doença tomar conta pode ser um erro grave e pode resultar em uma infecção do sinus.
Sinus Irrigação
irrigação da cavidade do seio pode evitar uma infecção do sinus . Isto pode ser feito através da compra de um kit de over-the -counter para a irrigação do seio . Ele também pode ser feito através da mistura de sua própria receita com uma colher de chá de sal kosher e uma xícara de água quente e usar uma seringa para lavar a cavidade nasal. Manter o nariz limpo e livre de congestionamento e mucosas usando uma irrigação salina pode percorrer um longo caminho na prevenção destas infecções problemáticas.
Umidificador
A Clínica Mayo relata que o uso de um umidificador para adicionar a umidade do ar em sua casa pode ser útil na prevenção de infecções do seio. Ar seco pode obter especialmente nos meses de inverno , quando usamos o calor para manter nossas casas quentes . Este ar seco irrita cavidades nasais , que pode levar à congestão e, eventualmente, infecções . Portanto, o uso de um umidificador pode ser uma ajuda real com a prevenção.