Você pode ser capaz de aliviar os problemas do assoalho pélvico com mudanças simples nos hábitos de saúde. Dr. Eman Elkadry , um urogynecologist em Mount Auburn Hospital em Massachusetts, diz que a terapia de distúrbio do assoalho pélvico não impõe a cirurgia. Ela recomenda franzindo a um tratamento de combinação de mudanças na dieta com a fisioterapia e estimulação elétrica dos músculos pélvicos.
Pergunte ao seu fisioterapeuta ou médico sobre os exercícios de Kegel para o tratamento do transtorno do assoalho pélvico. A Equipe de Urologia em Austin Texas , que trata distúrbios do assoalho pélvico , recomenda que você perguntar a um médico ou enfermeiro sobre como isolar e exercitar os músculos pélvicos específicos. Especificamente , se você tem incontinência urinária relacionada ao distúrbio do assoalho pélvico , mencionar a opção de tratamento Kegel com o seu médico .
Buscando Cirurgia
Você deve considerar as opções cirúrgicas se as mudanças de estilo de vida fazer não melhorar a sua condição . Dr. Elkadry observa que a terapia física por si só não vai curar um distúrbio do assoalho pélvico avançado, como prolapso uterino , quando o útero se move para baixo na cavidade vaginal , devido à fraqueza muscular.
Se você tem vários sintomas , tentar buscar uma equipe de cirurgia que contém cirurgiões em especialidades colorretais e ginecológicos , além de fisioterapeutas. Esta "abordagem multidisciplinar " é o programa de tratamento de hospitais como o da Universidade do Centro do sul da Califórnia para Distúrbios colorretal e do assoalho pélvico . Perguntando a equipe de médicos para um plano abrangente e calendário vai ajudar a aliviar sua mente sobre várias cirurgias .
Medicamentos e Dispositivos
Além fisioterapia e cirurgia , você deve examinar opções para medicamentos. Informe-se sobre prescrições de manutenção para a incontinência urinária e anti- diarrheals que abordarão os seus sintomas específicos. Dr. Elkadry salienta que , porque as mulheres são muitas vezes particularmente envergonhado com os sintomas do assoalho pélvico , não mencioná-los; informe o seu médico exatamente o que você está enfrentando e perguntar-lhe sobre o alívio da prescrição .
Peter Rosenblatt , diretor de Uroginecologia no Hospital Mount Auburn , recomenda um pessário quando a terapia física por si só não vai curar a incontinência urinária. Pessários são feitos de plástico e são dispositivos que ajudam a aliviar problemas de controle da bexiga , tais como vazamento de montado. Se você está se perguntando como a cirurgia pode afetar os seus sintomas , perguntar sobre um "teste de pessário ", o que pode aliviar problemas de controle da bexiga temporariamente antes de uma operação ou durante a gravidez.