Quando as pernas estão se sentindo tenso, os sintomas da síndrome das pernas inquietas pode ser exacerbada. Uma maneira de relaxar as pernas é tomando um banho quente e massageando-os . Você também pode alternar colocando espera e compressas frias sobre seus membros para aliviar as sensações irritável .
Exercício
exercício pode ter um impacto importante sobre a síndrome das pernas inquietas. Ele pode ajudar a reduzir o estresse, ele pode aliviar a tensão muscular , ele libera endorfinas e também promove profundo sono . Apontar para 30 minutos de exercício por dia. Isso pode ser musculação, corrida, ciclismo , natação, escada-piso ou remo. Certifique-se de que ela envolve as pernas. Se você estiver indo para exercer direito antes de dormir, manter a intensidade moderada.
Cafeína
A cafeína é um estimulante que pode causar nervosismo, um ritmo cardíaco elevado e um aumento em energia . Mas também pode levar a agitação, que é a última coisa que você quer , se você tem a síndrome das pernas inquietas. Evite café , chocolate, chá , refrigerantes, bebidas energéticas ou qualquer outro alimento ou bebida que tem cafeína.
Mente /Corpo Exercício
estresse é um fator que contribui a síndrome das pernas inquietas. A fim de reduzir os níveis de estresse , participar em alguma forma de atividade equilíbrio mente /corpo . Alguns exemplos são yoga, tai -chi , meditação e respiração relaxamento muscular. O melhor momento para realizar esta atividade é direito antes de ir dormir.
Suplementos
síndrome das pernas inquietas pode também ser tratada com vários suplementos vitamínicos. Ferro por exemplo, é dito para ajudar a tratar a síndrome das pernas inquietas em idosos , de acordo com um estudo feito no Departamento de Medicina Geriátrica da Royal Liverpool na Universidade de Liverpool , no Reino Unido . Outros suplementos que podem ser utilizados para tratar a síndrome das pernas inquietas incluem o ácido fólico , o 5-HTP , o complexo B de vitaminas e vitamina E.
Existem também alguns remédios homeopáticos , que podem ser utilizados para tratar a síndrome das pernas inquietas . Algumas delas incluem Rhus tox , acônito , Causticum , enxofre, Ignatia e Zincum net.