casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Distúrbio inflamatório crônico

doença inflamatória crônica é um termo geral para as condições que envolvem a inflamação crônica. Estas condições variam de alergias a insuficiência renal e acidente vascular cerebral, e muitos estão relacionadas com a idade . Eles podem afetar muitas áreas do corpo. Devido ao aumento dos níveis de citoquinas inflamatórias , em resultado do de envelhecimento, diversos estados degenerativos pode desenvolver . Citocinas são substâncias químicas que enviam sinais destrutivos para as células . Coração e sistema circulatório

doenças inflamatórias relacionadas com o coração incluem estenose da valva aórtica , em que a inflamação crônica provoca danos às válvulas . A inflamação pode causar a perda de massa do músculo cardíaco , resultando em insuficiência cardíaca congestiva . O ataque cardíaco e acidente vascular cerebral pode ocorrer a partir de aterosclerose coronária , que é causada pela inflamação crônica. Proteína C-reativa é um marcador inflamatório especial que mostra um maior risco de placa atheroscolerotic , bem como outras condições relacionadas à idade.

Articulações e músculos

A artrite é uma resultado da destruição do fluido sinovial e cartilagem articular a partir de citocinas inflamatórias . No caso da fibromialgia , uma condição que afeta tanto as articulações e músculos , o nível de citocinas inflamatórias é maior. A fibrose é causada pelo ataque de citocinas inflamatórias em tecido traumatizado . De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , polineuropatia desmielinizante inflamatória crônica causa lesão do nervo que resulta em diminuição da atividade sensorial e fraqueza nos braços e pernas.
Órgão danos

insuficiência renal pode resultar devido à restrição de circulação e néfrons danificadas de inflamação crônica. As citocinas inflamatórias podem causar danos às células pancreáticas. Este dano pode subsequentemente resultar em diabetes . Na psoríase , a dermatite é causada por citocinas inflamatórias.
Outras desordens inflamatórias

alergias são o resultado de uma reação auto-imune a substâncias específicas . Isto é causado por citoquinas inflamatórias . Lúpus é uma doença auto-imune resultando de citocinas inflamatórias . A destruição das células cerebrais é a causa da doença de Alzheimer . A inflamação crônica pode ser a causa de vários tipos de câncer. As citocinas inflamatórias podem inibir a cura, que pode resultar em complicações cirúrgicas.
Citocinas Testing

Se você sofre de uma doença crónica , o seu médico pode pedir um exame de sangue de citocinas inflamatórias , o que pode ajudar a diagnosticar o problema . Isso ajuda o médico a determinar o melhor tratamento para a sua condição particular. Por exemplo , um tipo de citocina pode estimular o crescimento de células cancerosas . De acordo com a Life Extension Foundation , uma droga que suprime essa citocina particular, sendo usado atualmente no Japão, em breve estará disponível nos Estados Unidos. Terapias estão disponíveis para tratar outros tipos de citocinas .
Tratamento

O tratamento varia de acordo com a doença em particular e do tipo de citocina responsável pela condição . Um exemplo é o medicamento de prescrição Enbrel , o que ajuda a tratar a artrite reumatóide . Para os pacientes que não estão sofrendo de uma doença crônica , mas que têm altos níveis de proteína C- reativa, há uma maneira de reduzi-lo através de dieta e suplementos. Ao evitar alimentos com alto índice glicêmico , alimentos cozido , ômega -6 ácidos graxos e gorduras saturadas , você pode ser capaz de suprimir a inflamação . Suplementos úteis incluem a vitamina E, óleo de peixe, vitamina K e extrato de folha de urtiga.