casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Dieta para gravidez induzida HTN

hipertensão induzida pela gravidez ( pressão arterial alta) pode ser tratada com uma dieta de alta proteína . Se não for tratada , a hipertensão pode causar sérias complicações durante a gravidez, como danos cerebrais , trabalho de parto prematuro ou até mesmo a morte para a mãe , o bebê ou ambos. Rest, uma dieta bem equilibrada e restrição de sal e gorduras pode ajudar a reduzir a pressão arterial . Baixas doses de aspirina também pode ajudar a reduzir a pressão arterial . Não tome nenhum medicamento sem antes consultar o seu médico . Dieta

Uma dieta bem equilibrada, que é rica em proteínas é mais benéfica para as mulheres grávidas com hipertensão. Adicionando mais cálcio na dieta de pacientes de alto risco (mães de primeira viagem , adolescentes, mulheres obesas , pessoas com diabetes e aqueles com história familiar ) também podem ajudar a reduzir o risco de hipertensão , ou pelo menos ajuda a manter a pressão arterial dentro de uma aceitável alcance. O aumento do seu consumo de peixe ou a adição de óleo de fígado de bacalhau em sua dieta vai dar o seu corpo ômega 3 os ácidos gordos essenciais necessários para manter um nível de pressão arterial .
Outros nutrientes necessários

Outras vitaminas e minerais contêm nutrientes necessários para ajudar a manter a pressão arterial sob controle. Magnésio , potássio e zinco são os minerais que as mulheres grávidas com hipertensão tendem a ser deficiente dentro antioxidantes também são essenciais para manter a pressão arterial normal.
A dieta DASH

a dieta DASH é uma dieta que pode ajudar a reduzir a pressão arterial elevada e é recomendado pela American Heart Association e do Instituto Nacional de Saúde . Esta dieta é rica em antioxidantes que são recebidos de consumir muitas frutas e legumes , cerca de quatro ou cinco porções de cada dia. A dieta DASH inclui o consumo de hidratos de carbono complexos e produtos lácteos com baixo teor de gordura para auxiliar na redução da manutenção de uma pressão arterial saudável durante a gravidez. Uma mulher deve ter cerca de sete ou oito porções diárias de carboidratos e duas ou três porções de laticínios de baixo teor de gordura por dia . Dois ou menos porções de carne ou aves são necessárias diariamente para proteína e magnésio. Nozes , sementes e grãos devem ser consumidos de quatro a cinco vezes por semana para manter os níveis saudáveis ​​de magnésio, potássio , fibras e proteínas. Esta dieta é não só mais baixos em gordura , mas também mais baixa em colesterol e de sódio . A dieta DASH tem um maior teor de magnésio, potássio e cálcio.
Outras precauções

de diminuir o estresse e recebendo pré-natais regulares check-ups são as melhores maneiras para detectar alta pressão sanguínea . É melhor se for diagnosticada e tratada o mais cedo possível , antes que possa causar mais complicações para a mãe ou o bebê.