casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Exercícios para Incontinência Fecal

aqueles que sofrem da vergonha e embaraço decorrente de episódios de incontinência fecal , muitas vezes não medem esforços para evitar situações sociais onde a sua doença vai se tornar uma responsabilidade ativa. Levando esta tipo de vida restringida por qualquer período de tempo prolongado , provavelmente, resultar no desenvolvimento de condições psicológicas . Felizmente, há esperança. Com a prática diligente e comprometido de exercícios do assoalho pélvico , controlar incontinência fecal está ao seu alcance . Saiba como vencer este problema infeliz e começar a viver novamente. Exercícios de Kegel

O exercício básico usado para fortalecer e condicionar os músculos do assoalho pélvico contra a incontinência fecal é chamado de Kegel . Este nome deve soar familiar como Kegel têm sido recomendados por médicos para uma série de doenças , incluindo a incontinência urinária e fecal.

Para executar os exercícios de Kegel , você vai precisar de flexionar os mesmos músculos que você usa para parar o fluxo de urina . Estes músculos podem ser difícil de localizar , sem algumas pistas visuais , de forma prática travar sua urina na próxima vez que você precisa para usar o banheiro. Depois de ter um bom controle sobre a localização de seus músculos do assoalho pélvico e pode exercer alguma medida de controle sobre eles , é hora de começar a treinar o Kegel . Para começar , sente-se na parte mais à frente de uma cadeira , de modo que dois terços dos seus quadris são pendurado na frente . Inspire profundamente em seu estômago e , ao expirar, contraia os músculos do assoalho pélvico e senti-los subir para cima. Continue flexionando durante toda a expiração, em seguida, solte suavemente como você inala e sentir os músculos descer de volta à sua posição original . Repita entre 10 e 20 vezes , lentamente construindo o número de repetições , como os de controle aumenta.

Advanced Kegel

Claro, uma vez que você dominar a Kegel básicos, você vai querer passar a variações avançadas para continuar seu treinamento e deter a possibilidade de incontinência fecal para sempre. Uma variação avançada você pode tentar é o elevador. Para executar um elevador, imaginar que a área de seu assoalho pélvico para o seu abdômen é um edifício com vários andares. Comece o exercício flexionando seus músculos do assoalho pélvico levemente para que você levá-los até o " primeiro andar ". Solte , trazendo-os de volta ao nível do solo. Em seguida , flexione um pouco mais difícil e trazê-los para o segundo andar antes de liberar e retornando ao nível do solo. Continue até chegar a uma contração máxima .

Outra técnica avançada é sustentado Kegel . Para executar estes , comece contraindo os músculos para um one- contagem antes de liberar. Descanse por um segundo. Em seguida, segure por um período de dois contagem antes de liberar e descansando por dois segundos. Continuar aumentando a duração da espera até chegar a dez segundos ou até que você não pode mais manter o controle necessário .

Finalmente, tente progressivos Kegel . Comece devagar e espremer levemente por cinco segundos. No fim dos cinco segundos e, em vez de libertar , apertar ligeiramente mais duro e que mantenha durante mais de cinco segundos. Finalmente, espremer tão duro como você pode e segure por final de cinco segundos. Em vez de libertar todos ao mesmo tempo , a libertação ligeiramente e manter um aperto moderado novamente durante mais de cinco segundos. Lançamento pouco mais e mantenha um aperto de luz por mais de cinco segundos. Finalmente , lançar totalmente . Repita esse procedimento para 5-10 reps "progressistas" .

Através acrescentando em elevadores, kegels sustentado e progressistas para o seu arsenal de exercícios do assoalho pélvico , você estará muito mais perto de eliminar a ameaça de incontinência fecal e para sempre ser capaz de recuperar o controle completo de sua vida. Boa sorte !