casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Sintomas e Tratamentos de Pilhas

Pilhas , também conhecido como hemorróidas , são veias inchadas no ânus e reto. Eles são uma doença relativamente comum; cerca de metade dos adultos tiveram eles por 50 anos , de acordo com a Clínica Mayo. Pilhas ter várias causas , incluindo esforço excessivo durante uma evacuação e uma pressão extra sobre estas veias durante a gravidez. Existem dois tipos de pilhas - internos e externos - e seus sintomas podem variar um pouco dependendo de qual tipo você tem . Over-the -counter tratamentos normalmente pode trazer alívio de hemorróidas. Pilhas internas sintomas

pilhas internas estão localizadas dentro do reto , onde não pode ser visto ou sentido até esticar ou irritação fere a superfície da hemorróida e faz sangrar . Esse sangramento é o sintoma mais comum de pilhas , de acordo com a Clínica Mayo. Às vezes , o excesso de esforço pode empurrar uma pilha interna através da abertura anal e causar dor geral , desconforto e irritação. Isso é chamado de hemorróidas salientes ou prolapso .

Pilhas externas Sintomas

pilhas externas estão localizados sob a pele na área do ânus. Se eles ficam irritados podem coçar e sangrar. Ocasionalmente, coleta de sangue e coágulos em uma pilha externa , causando extrema dor , inchaço e inflamação , de acordo com a Clínica Mayo. A proposta ou nódulo doloroso na região do ânus e vazamento de fezes são outros sintomas possíveis de pilhas .

Tratamentos

Se suas pilhas não estão causando grande desconforto , o médico pode recomendar a tratá-los com over-the -counter cremes , supositórios ou pastilhas que contenham ingredientes como hamamélis ou hidrocortisona que a aliviar a dor e coceira , de acordo com a Clínica Mayo. Imersão em banhos quentes freqüentes e aplicar compressas de gelo para o ânus também pode fornecer relief.If estes tratamentos não funcionam , há opções minimamente invasivas , incluindo litígios elástico , o que faz com que as pilhas a cair dentro de alguns dias; uma injeção de produtos químicos que encolhe os montes; e coagulação , o que torna pilhas internas endurecer e diminuir, de acordo com a Clínica Mayo.
Opções cirúrgicas

Se as opções menos invasivas falhar ou você tem grandes pilhas , o seu médico poderá recomendar o tratamento cirúrgico para suas pilhas . Uma opção , uma hemorroidectomia , envolve a remoção do excesso de tecido que está a provocar sangramento . Esta é a maneira mais eficaz para remover as pilhas , mas também a maneira mais propensas a complicações , de acordo com a Clínica Mayo. Outra opção cirúrgica , grampeamento, funciona bloqueando o fluxo de sangue para o tecido hemorróida . Ele normalmente é menos doloroso e permite uma recuperação mais fácil do que uma hemorroidectomia faz, mas tem uma maior chance de pilhas recorrentes.
Aviso

Embora sangramento durante as evacuações muitas vezes indica pilhas , ele também pode ser um sintoma de doenças mais graves , incluindo câncer colorretal e câncer anal , de acordo com a Clínica Mayo. Se os seus sintomas pilhas são acompanhados por uma mudança em seus hábitos intestinais , ou se você começar a passar fezes pretas ou marrons , coágulos de sangue ou fezes misturadas com sangue, contacte o seu médico imediatamente, pois esses sinais podem indicar mais extensa hemorragia em seu aparelho digestivo.