casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

É Displasia Contagious

? Um diagnóstico que contenha a palavra displasia , para alguns, incita um grande medo. Freqüentemente associada com o câncer, a displasia é, de fato , em muitos casos, um pré- cursor para certos tipos de câncer. A displasia é mais frequentemente uma boa descoberta do que se pensava , pois pode levar à sua remoção ou prevenção de um problema médico mais grave como o câncer. Displasia não é uma condição que é "apanhado" e ele não se espalha a partir de um para outro. É a presença de anormalidades nas células que afetam áreas específicas do corpo. Identificação

Displasia não é contagiosa. Pelo contrário, é uma condição em que as células começam a assumir uma forma anormal e é freqüentemente associada com células pré- cancerosas ou cancerosas. Há casos em que a displasia pode ocorrer como resultado de uma doença infecciosa , tal como o vírus do papiloma humano ( HPV ) , uma infecção transmitida sexualmente . HPV quase sempre faz com que a displasia cervical em mulheres , e pode levar ao câncer cervical.
Efeitos

Displasia continua a se espalhar como as células anormais de um reproduzir determinada doença . Displasia pode afetar qualquer área do corpo. O efeito de displasia é frequentemente um desenvolvimento em cancro . Os tipos mais comuns de cancro associados com displasia como um precursor para o desenvolvimento de cancro do colo do útero é . Todos os cânceres de mostrar sinais de displasia . Quando a displasia é encontrado em qualquer lugar que não seja o colo do útero , é geralmente detectada após a descoberta do câncer de full-blown . Em órgãos ou outras áreas do corpo normalmente não verificados em uma base regular, como o pâncreas ou esôfago , descoberta de displasia é raro.
Significado

a displasia cervical é freqüentemente descoberta durante exame de Papanicolau anual de uma mulher. Se os sinais de HPV estão presentes , tais como verrugas ou lesões , displasia pode ser encontrada mais cedo . Os homens raramente são afetados por displasia quando contrair o HPV, mas as mulheres quase sempre são . Como acontece com qualquer tipo de câncer, detecção precoce e tratamento muitas vezes pode remeter ou curar alguns tipos de câncer . Um diagnóstico de displasia não é um diagnóstico de câncer, só que as células anormais existem e podem ser um pré- cursor para uma doença mais grave .

Tratamentos

Dependendo de onde displasia está ocorrendo, vários tratamentos estão disponíveis. No esôfago , por exemplo , muitas vezes é uma condição esperar e ver. Em algumas áreas displasia nunca se espalha , mas replica lentamente , e pode ser monitorizada ou removidos com sucesso . A terapia com laser pode ser uma alternativa para a remoção cirúrgica da displasia .
Equívocos

Displasia é uma condição que geralmente continua a crescer. Como resultado, a idéia de que a própria displasia - células anormais - é contagiosa ou pode ser transmitido de pessoa para pessoa, é muitas vezes formada. Este não é o caso relativo a displasia .