casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

O que é uma crise hipertensiva

? Sangue se move através das paredes das artérias com uma certa força . Essa força é considerada a pressão sanguínea . Embora uma pressão normal de adulto pode variar , a pressão média , para um adulto é considerado como sendo inferior a 120 sistólica durante menos do que 80 diastólica . Cerca de um terço dos adultos nos Estados Unidos têm pressão arterial elevada , de acordo com a American Heart Association. Quando a pressão do sangue torna-se demasiado elevado , uma crise hipertensiva pode ocorrer . Uma crise pode causar uma variedade de sintomas e complicações , tal como um acidente vascular cerebral . Fatos

A pressão arterial elevada pode ser considerada uma leitura de 140 , mais de 90 , de acordo com a American Heart Association. No entanto , quando a pressão sanguínea sobe acima de 180 mais de 110 , que é conhecido como uma crise hipertensiva . De acordo com a Clínica Cleveland, cerca de meio milhão de pessoas nos Estados Unidos são afetados por uma crise hipertensiva. A crise hipertensiva pode levar a situações clínicas graves e ser fatal. Avaliação médica de um médico é sempre necessária durante uma crise hipertensiva

Considerações

A crise hipertensiva é geralmente classificado em duas categorias: . Urgência e emergência . Embora ambos podem ter sintomas semelhantes e precisam de avaliação médica , uma crise hipertensiva de emergência envolve uma pressão arterial mais elevada grave . De acordo com a Cleveland Clinic, uma pressão arterial de 180 sobre 110 é classificada como uma crise urgente , enquanto uma leitura de 220 ​​sobre 140 é considerada uma crise de emergência .
Causas

de acordo com o Centro Médico Langone da Universidade de Nova York, as pessoas que têm pressão alta crônica pode desenvolver uma crise hipertensiva , se não tomar medicação para pressão alta . Certas drogas , como a cocaína , podem causar um aumento súbito da pressão arterial e levar a uma crise hipertensiva. As mulheres grávidas podem desenvolver a eclampsia complicação médica , o que provoca um grave aumento da pressão arterial.

Sintomas

Além do aumento da pressão arterial, sintomas de uma crise hipertensiva urgente incluem dor de cabeça , ansiedade e falta de ar. As pessoas que têm uma crise hipertensiva de emergência podem desenvolver sintomas adicionais, tais como dor no peito e arritmias cardíacas. Uma crise hipertensiva de emergência também pode levar a sintomas de risco de vida , tais como acúmulo de líquido nos pulmões, o que é conhecido como edema pulmonar. Isso pode causar dificuldade para respirar . Outras complicações que podem desenvolver incluem hemorragia no cérebro ou um acidente vascular cerebral , o que pode causar confusão e convulsões.
Tratamento

acordo com a Clínica Cleveland , o tratamento não vai depender apenas na medição da pressão arterial , mas também sobre a extensão dos sintomas . Todas as pessoas que têm uma crise hipertensiva de emergência terá de ser hospitalizadas e acompanhada de perto. Testes neurológicos e cardíacos , como um eletrocardiograma e CAT varredura da cabeça pode precisar de ser preenchido para determinar se há sangramento no cérebro ou do coração arritmias. A maioria das crises hipertensivas vai ser tratada com medicação para reduzir a pressão arterial . A medicação pode ser administrado por via intravenosa , em primeira e mudou para medicamentos orais como a pressão arterial diminui.